Mais vistas
Evento reúne noivos e fornecedores de casamentos sustentáveis
Rissul inaugura nova unidade em Esteio no dia 2 de...
CIEE-RS inaugura nova unidade em Caxias do Sul
Com investimento de R$ 50 milhões, Marzoli Inc. aposta no...
Carne de búfalo identificada chega a açougues da Grande Porto...
Palestra orienta idosos sobre prevenção de quedas em São Leopoldo
Novo parque da Corsan deve ampliar cobertura de saneamento de...
Semicondutores impulsionam nova agenda de pesquisa, inovação e formação de...
Livro sobre culturas indígenas do Vale do Sinos é lançado...
OAB Novo Hamburgo fortalece educação para a cidadania com expansão...
Expansão
Banner
  • INÍCIO
  • NOIVAS
  • CATEGORIAS
    • Business
    • Cidades
    • Cultura
    • Ensino
    • Gastronomia
    • Moda e beleza
    • Projetos especiais
    • Saúde
    • Variedades
  • EDIÇÕES ONLINE
  • Bicentenário
  • SOBRE
  • ASSINE
  • FALE CONOSCO
Categoria

Esporte

Esporte

Turismo lança projeto Pedalando no Lago

Por Marina Klein Telles 28/04/2026
Por Marina Klein Telles

Com 20 bicicletas à disposição, sendo 18 para o público adulto, duas infantis e uma adaptada, foi lançado na manhã deste sábado, 25, o projeto Pedalando no Lago, no Lago Prefeito Telmo Kirst, do Complexo Esportivo Normélio Egídio Boettcher, de Santa Cruz do Sul. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com o Clube Santa Ciclismo, Sicredi e Unimed Vales do Rio Pardo e Taquari. O ato contou com a presença do vice-prefeito, Alex Knak, de representantes de entidades parceiras, imprensa e comunidade em geral.

Em seu pronunciamento, a secretária de Turismo, Jaqueline Marques de Souza, destacou a importância da parceria para a execução do projeto e anunciou mais novidades para o complexo esportivo. “Esta é uma das demandas que mais nos foi solicitada para nossa secretaria, para que ampliássemos a quantidade de bicicletas para nossos usuários. Este foi um pedido do nosso prefeito Sérgio Moraes, para que buscássemos uma solução e é com grande alegria e satisfação que conseguimos fazer esta entrega”, disse a secretária. Ela anunciou ainda que mais investimentos serão realizados no local. Segundo ela, através de uma emenda parlamentar do deputado federal Marcelo Moraes, no valor de R$ 400 mil, serão ampliadas as quadras esportivas para diversas modalidades.

Já o vice-prefeito, Alex Knak, salientou a importância do complexo esportivo para o encontro das famílias. “Primeiro quero agradecer aos parceiros por estarmos entregando hoje mais este projeto. Isso demonstra que quando a gente une forças, consegue-se avançar mais e entregar mais resultados à nossa população”, disse Knak, que destacou ainda que outras ações estão sendo planejadas para o local. “Estamos em busca de parceiros para explorar esta lâmina de água para proporcionar mais momentos de lazer a nossas famílias santa-cruzenses e a nossos turistas. Nosso foco é pensar na vida das pessoas, e este local, que abastece nossa cidade, agora passa a se transformar, também, em uma área de visitação e de confraternização”, declarou o vice.

O presidente do Sicredi, Heitor Petry, elogiou a iniciativa. “Meus parabéns á prefeitura pela iniciativa. É mais um projeto que somos parceiros e é da natureza da nossa cooperativa apoiarmos ações como esta, que faz parte do nosso eixo social”, afirmou Petry. Também se pronunciaram o presidente do Clube Santa Ciclismo, Carlos Corrêa, e a analista de Marketing da Unimed Vale do Taquari e Rio Pardo, Kellin Alves.

Como utilizar as bicicletas – Para acessar o sistema, o primeiro passo é baixar gratuitamente o aplicativo Vai de Bici, disponível para smartphones nas lojas Google Play (Android) e App Store (iOS). Após a instalação, o usuário deve realizar um cadastro simples, informando seus dados pessoais, criando uma senha e enviando a documentação solicitada.

A liberação do cadastro ocorre após análise, com prazo de até 24 horas. Por isso, a orientação é que os interessados façam o registro com antecedência para já estarem aptos a utilizar o serviço a partir do início da operação. Com o cadastro aprovado, basta acessar o aplicativo no local, escanear o QR Code da bicicleta disponível e iniciar o uso.

Regras e orientações – O sistema de bicicletas compartilhadas é destinado a maiores de 18 anos, que tenham condições físicas e habilidade para conduzir bicicleta, além de aceitar os termos de uso da plataforma.O acesso ao aplicativo é individual e intransferível, sendo o usuário responsável pela guarda de sua senha e pela utilização da conta. Em caso de qualquer irregularidade, é necessário acionar o suporte do sistema.

Além de facilitar o uso, a plataforma também garante mais controle e segurança, permitindo o monitoramento das bicicletas e a rastreabilidade das utilizações.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
28/04/2026 0 Comentários 106 Visualizações
Esporte

Após empatar série, União Corinthians encara o Flamengo de novo nesta segunda

Por Jonathan da Silva 27/04/2026
Por Jonathan da Silva

O Ceisc União Corinthians enfrenta o Flamengo novamente nesta segunda-feira, 27 de abril, às 20h, no Ginásio Poliesportivo Arnão, em Santa Cruz do Sul, pela terceira partida da série de oitavas de final do NBB 2025/2026. O playoff está empatado em 1 a 1 após a equipe gaúcha vencer o último jogo, no sábado (25) por 84 a 83, também em casa. Quem vencer nesta noite ficará a um triunfo de avançar de fase.

O resultado positivo para o UniCo no sábado veio com a presença de 4 mil torcedores. No duelo, o União Corinthians encarou um início adverso, de desvantagem, mas reagiu e decidiu o jogo nos segundos finais.

Força em casa

A equipe comandada pelo técnico Leandro Hiriart aposta novamente no mando de quadra e no apoio do público para tentar abrir vantagem diante de um dos principais elencos do campeonato.

Segundo o diretor de basquete Diego Puntel, a presença da torcida é considerada fator importante para o desempenho da equipe no Arnão. “Precisamos do Arnão lotado mais uma vez. O torcedor tem feito a diferença e pedimos que todos garantam seu ingresso o quanto antes, pois a demanda está muito grande”, destacou o dirigente.

Ingressos disponíveis

Os ingressos já estão disponíveis de forma online e em pontos físicos de Santa Cruz do Sul. Os valores partem de R$ 50 para entrada inteira e R$ 25 para meia-entrada. Também há opção solidária no valor de R$ 30.

Serviço

  • O quê: Ceisc União Corinthians x Flamengo – terceiro jogo dos playoffs de oitavas de final do NBB 2025/2026
  • Quando: segunda-feira, 27, às 20h
  • Onde: Ginásio Poliesportivo Arnão, Santa Cruz do Sul
  • Quanto: ingressos a partir de R$ 25; inteira R$ 50; solidário R$ 30
Foto: Vinícius Molz Schubert/Divulgação | Fonte: Assessoria
27/04/2026 0 Comentários 341 Visualizações
Esporte

Copa Feevale/Novo Hamburgo/Topper tem rodada neste sábado em Novo Hamburgo

Por Jonathan da Silva 24/04/2026
Por Jonathan da Silva

A quinta rodada da 20ª Copa Feevale/Novo Hamburgo/Topper de Futsal Masculino será disputada neste sábado, 25 de abril, a partir das 16h30min, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. A competição reúne equipes de diferentes categorias de base em uma sequência de partidas ao longo da tarde.

A programação prevê jogos em quatro categorias. Pela sub-17, a equipe Gusch/Acel enfrenta o Cepe Sub-16, enquanto o Valência joga contra o Santa Fé. Na categoria sub-15, o confronto será entre Gusch/Acel e Cepe Sub-14.

Além das partidas das categorias mais velhas, a rodada também contará com um jogo pela sub-11, o confronto entre FF NH e Santos Harmonia.

Copa Feevale/Novo Hamburgo/Topper

A Copa Feevale/Novo Hamburgo/Topper integra o calendário esportivo do município e reúne equipes em diferentes categorias, promovendo a prática esportiva e a participação de jovens no futsal.

Foto: Eduardo Bettio/UJR/Divulgação | Fonte: Assessoria
24/04/2026 0 Comentários 104 Visualizações
Esporte

Nadador de clube gaúcho conquista cinco medalhas no Sul-Americano da Juventude

Por Jonathan da Silva 23/04/2026
Por Jonathan da Silva

O nadador Arthur Zimmer, de 16 anos, atleta do Recreio da Juventude e integrante da Seleção Brasileira, conquistou cinco medalhas nos Jogos Sul-Americanos da Juventude (ODESUR), realizados na Cidade do Panamá. Ao longo da competição, o atleta somou resultados em provas individuais e de revezamento, destacando-se entre os competidores da América do Sul em um evento que integra o ciclo olímpico rumo às Olimpíadas de 2028.

Nas disputas individuais, Arthur Zimmer conquistou medalha de prata nos 50 metros costas e bronze nos 100 metros costas, além de alcançar a sexta colocação nos 200 metros costas. Já nas provas de revezamento, integrou as equipes brasileiras campeãs nos 4×100 metros medley masculino, 4×100 metros livre masculino e 4×100 metros medley misto, garantindo três medalhas de ouro.

Essas medalhas representam muito do meu esforço em cima de tudo que eu venho trabalhando até aqui. Eu só tenho a agradecer à minha família, aos meus técnicos e a todos que me acompanharam nessa conquista”, afirmou o nadador Arthur Zimmer.

Participação do clube

Além de Arthur Zimmer, a atleta Cristhiane Añasco também representou o Recreio da Juventude na competição. A nadadora alcançou a final dos 50 metros costas e terminou na sétima colocação.

O head coach de Natação do clube, Régis Mencia, destacou a participação dos atletas. “Para todos, nós do departamento de Natação, em conjunto com a equipe multidisciplinar, é motivo de muito orgulho fazer parte desta conquista. Estamos prontos para oportunizar a outros atletas momentos como este”, afirmou Régis.

Formação de atletas

Arthur Zimmer integra o Projeto de Monitoramento e Suporte das Seleções de Base e Transição da Natação Brasileira, iniciativa da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) em parceria com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), voltada à identificação de talentos com potencial para representar o país em competições como os Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028 e Brisbane 2032.

O que é o Recreio de Juventude

Fundado em 1912, o Recreio da Juventude é um clube de Caxias do Sul com mais de 20 mil associados. A instituição conta com três sedes esportivas que somam 30 hectares e reúne mais de 900 atletas em diversas modalidades, com participações em competições nacionais e internacionais.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
23/04/2026 0 Comentários 122 Visualizações
Esporte

1º Pedal Feito em Gramado une esporte, natureza e solidariedade

Por Marina Klein Telles 23/04/2026
Por Marina Klein Telles

No dia 3 de maio, Gramado recebe uma novidade que promete integrar o cenário urbano e as belezas do interior: o 1º Pedal Feito em Gramado. O evento de cicloturismo faz parte da programação da 14ª Feito em Gramado e convida ciclistas a desbravarem trilhas exuberantes, com largada e chegada no complexo do Expogramado.

O secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, André Castilhos, destaca o diferencial da iniciativa. “Esta é uma novidade que preparamos para unir o esporte a um dos nossos eventos mais tradicionais. Queremos proporcionar uma experiência completa, onde o participante desfruta da nossa natureza e, ao retornar, possa aproveitar toda a estrutura e os produtos da nossa feira”.

O pedal oferece duas opções de trajetos para diferentes níveis de preparo:

  • Longo: 25 km com 530m de altimetria.
  • Médio: 16 km com 250m de altimetria.

Os participantes contarão com uma estrutura completa que inclui trajeto sinalizado, pontos de hidratação, frutas, biscoitos Klain, salgadinhos Deutschips, água, seguro, carro de apoio da Buxa Bikes e cobertura fotográfica da Fototo Serra Gaúcha com preços especiais. Todos os inscritos receberão placa para a bike e uma medalha personalizada.

Inscrições e Regras

As inscrições são limitadas a 300 participantes. O valor promocional é de R$ 40,00 e deve ser realizado via PIX com o organizador Cristiano Neguer pelo WhatsApp (54) 99197-2083. É obrigatório o uso de capacete e o porte de câmara reserva. O evento ocorre mesmo em caso de chuva, salvo notificação contrária da Defesa Civil. Parte do valor da inscrição será revertido para a compra de fraldas geriátricas que serão doadas para a Secretaria da Cidadania, Damas de Caridade, Liga de Combate ao Câncer e Secretaria da Saúde.

Sobre a Feito em Gramado

A 14ª Feito em Gramado é uma feira de produtos de origem que valoriza o empreendedorismo local, ocorrendo de 30 de abril a 17 de maio, simultaneamente à Festa da Colônia, no Expogramado. Com entrada e estacionamento gratuitos, o evento oferece uma vitrine de talentos da cidade. Vale lembrar que os inscritos no Pedal terão descontos especiais nos restaurantes e empresas expositoras da feira.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
23/04/2026 0 Comentários 88 Visualizações
Esporte

Nova Petrópolis recebe etapa do Gaúcho de Mountain Bike neste domingo

Por Jonathan da Silva 23/04/2026
Por Jonathan da Silva

Nova Petrópolis sediará uma etapa do Campeonato Gaúcho de Mountain Bike neste domingo, 26 de abril, com largada prevista para as 8h na localidade de Linha Olinda. O evento reunirá ciclistas de diferentes regiões do estado, que percorrerão trajetos pelo interior do município e também por trechos de Linha Nova. A competição é organizada com apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis e contará pontos para o ranking estadual e nacional da modalidade.

A largada ocorrerá no campo da Sociedade Irmandade de Linha Olinda, dando início a percursos que exploram estradas e trilhas da região. O trajeto foi planejado para aproveitar o relevo e as características naturais da Serra Gaúcha, integrando áreas rurais e caminhos utilizados no cicloturismo local.

Programação

A programação começa pela manhã, com concentração e largada dos competidores às 8h. Ao longo do percurso, os atletas enfrentarão diferentes tipos de terreno, com trechos técnicos e variações de altimetria. A prova se estende até o turno da tarde, com encerramento previsto para a cerimônia de premiação, programada para cerca de 13h30min.

Pontuação

A etapa integra o calendário oficial da Federação Gaúcha de Ciclismo e também é válida para o ranking nacional, ampliando a relevância da prova. A expectativa da organização é de participação de atletas com diferentes níveis técnicos, devido à importância da pontuação na classificação geral.

Organização

O evento conta com apoio do Departamento de Desporto da Secretaria de Educação e Desporto de Nova Petrópolis. As inscrições e detalhes sobre regulamento e detalhes técnicos são disponibilizadas pela Federação Gaúcha de Ciclismo em seus canais oficiais.

Foto: Desporto PMNP/Divulgação | Fonte: Assessoria
23/04/2026 0 Comentários 145 Visualizações
Esporte

União Corinthians perde para o Flamengo na abertura dos playoffs

Por Jonathan da Silva 23/04/2026
Por Jonathan da Silva

O Ceisc União Corinthians foi derrotado pelo Flamengo por 102 a 72 no primeiro jogo da série de oitavas de final do NBB, disputado na noite da quarta-feira (22), no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O revés santa-cruzense veio com parciais de 23 a 23 no primeiro quarto e 28 a 23, 23 a 15 e 28 a 11 desfavoráveis nos três períodos seguintes. O resultado coloca o time carioca em vantagem de 1 a 0 na série, que terá o segundo confronto neste sábado, dia 25, às 18h, em Santa Cruz do Sul.

O quinteto inicial do União Corinthians no Rio foi formado por Barnes, Veríssimo, Cárdenas, Hollowell e Scott. Veríssimo anotou 15 pontos e nove rebotes, enquanto Barnes marcou 14 pontos. Pelo lado do Flamengo, Negrete foi o destaque da partida, com 30 pontos e 11 rebotes.

Começo equilibrado

O início da partida foi marcado por equilíbrio, com as duas equipes alternando momentos de superioridade. O Ceisc União Corinthians chegou a abrir 10 a 5 nos primeiros minutos, com destaque para a consistência defensiva e atuação nos rebotes. O Flamengo até reagiu e virou o placar, mas o time gaúcho voltou a liderar antes do fim do primeiro quarto, instaurando uma alternância. Ao fim, o período terminou empatado em 23 a 23.

Princípio da definição

No segundo período, o UniCo tentou manter a disputa ponto a ponto. Barnes e Veríssimo lideraram as ações ofensivas, enquanto a equipe conseguiu retomar a vantagem em diferentes momentos. Entretanto, na reta final, o Flamengo conseguiu uma sequência positiva e chegou a abrir nove pontos. O União Corinthians até reagiu e reduziu a diferença, mas o primeiro tempo foi fechado em 51 a 46 para os donos da casa.

Pós-intervalo decisivo

O terceiro quarto começou com dificuldades ofensivas para os dois lados, mas o Flamengo passou a converter melhor seus arremessos ao longo do período. Com maior eficiência, a equipe carioca abriu vantagem e fechou a parcial em 74 a 61. O União Corinthians tentou reagir com arremessos de longa distância, mas sem o aproveitamento necessário.

Virou passeio

No último quarto, o Flamengo ampliou rapidamente a diferença, explorando erros defensivos e transições rápidas. O técnico do União Corinthians, Leandro Hiriart, realizou ajustes e rodou o elenco, mas o adversário manteve o controle do jogo até o fim, confirmando a vitória por 102 a 72 — 30 pontos de diferença.

Próximo confronto

O segundo jogo da série entre Ceisc União Corinthians e Flamengo será disputado neste sábado, 25 de abril, às 18h, no Ginásio Poliesportivo Arnão, em Santa Cruz do Sul, com ingressos já disponíveis para o público.

Foto: Vinícius Molz Schubert/Ceisc União Corinthians/Divulgação | Fonte: Assessoria
23/04/2026 0 Comentários 169 Visualizações
Esporte

AGVL conquista título brasileiro e pódio por equipes em Minas Gerais

Por Jonathan da Silva 22/04/2026
Por Jonathan da Silva

A equipe da Associação Gaúcha de Voo Livre (AGVL), de Sapiranga, conquistou o título da Classe Sport no Campeonato Brasileiro de Parapente, realizado entre os dias 17 e 21 de abril, em São Sebastião da Bela Vista, em Minas Gerais. A vitória foi obtida pelo piloto e treinador Flávio Pinheiro, que liderou a equipe gaúcha na competição, que reuniu 105 atletas em cinco provas, para definir os melhores do país na modalidade.

Além do título na Classe Sport com o piloto e treinador Flávio Pinheiro, a AGVL também obteve o vice-campeonato na categoria Standard, com o piloto Gustavo Teixeira. No resultado coletivo, a equipe encerrou o campeonato com a terceira colocação geral por equipes, consolidando presença entre os destaques da competição.

O evento contou com 105 competidores, que disputaram cinco provas, somando quase 250 quilômetros percorridos. Com o resultado, o piloto Flávio Pinheiro também somou pontos para o ranking da Sports-Class Racing Series.

Celebração da conquista

O piloto e treinador Flávio Pinheiro comentou o resultado após a conquista do título. “Nosso esporte é fantástico: as competições valorizam uma combinação de fatores que permite que um veterano, de 65 anos, conquiste o título de Campeão Brasileiro 2026 na categoria Sport. Estou muito feliz e emocionado”, afirmou Pinheiro.

O vencedor também destacou o apoio recebido para a participação da equipe. “Meu agradecimento especial ao Governo do Rio Grande do Sul via Pró-Esporte RS e à Família Geisse – Vinhedos de Terroir pelo apoio fundamental, que viabiliza a participação da equipe em competições nacionais e fortalece o crescimento do parapente no estado”, concluiu Flávio Pinheiro.

Quem participou

Na Classe Sport, a AGVL contou com a participação dos pilotos Alex Trombini, Eduardo Rodrigues da Silva, Fábio Gomes, Gustavo Teixeira, Jader Fischer, Jorge Bernardo Silva, José Fernando Quina, Leonardo Stoffel, Lucas Bonfadini, Rodrigo Fischer, Théo de Barros, Tiago Menezes e Wigbert Schwade, além do campeão Flávio Pinheiro.

Presença na Copa do Mundo

Ainda nesta semana, outros quatro atletas da AGVL seguem em competição em Minas Gerais. Os pilotos Luciano Horn, Jarbas de Mello, Lúcio Dal Pozzo e Valter Postali participam da Copa do Mundo de Parapente (PWC), realizada em Governador Valadares, com disputas programadas até o dia 26 de abril.

Financiamento e apoio

As participações da equipe em competições nacionais e internacionais ocorrem por meio do projeto Equipe AGVL de Parapente VII, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul e pela Secretaria do Esporte e Lazer, através do Pró-Esporte RS LIE, com patrocínio da Família Geisse – Vinhedos de Terroir.

Foto: AGVL/Divulgação | Fonte: Assessoria
22/04/2026 0 Comentários 160 Visualizações
Esporte

União Corinthians abre playoff do NBB contra o Flamengo nesta quarta

Por Jonathan da Silva 22/04/2026
Por Jonathan da Silva

O Ceisc União Corinthians inicia a disputa dos playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB) 2025/2026 nesta quarta-feira, 22 de abril. A equipe santa-cruzense enfrenta o Flamengo às 19h, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, no primeiro jogo das oitavas de final. A série é disputada no formato melhor de cinco, portanto, o primeiro time a vencer três jogos avança de fase.

Para a partida, o técnico do União Corinthians, Leandro Hiriart, contará com o retorno do ala-armador Jonathan, recuperado de dores musculares. “A gente sabe do grau de dificuldade que é enfrentar o Flamengo, ainda mais no Maracanãzinho, mas nosso grupo mostrou ao longo da temporada que pode competir em alto nível”, afirmou o treinador.

Como chega o adversário

O Flamengo chega para o duelo após terminar na quarta colocação da Basketball Champions League Americas (BCLA), resultado que levou à saída do técnico Sérgio Hernández. Para a sequência da temporada, o auxiliar Fernando Pereira assumiu o comando da equipe. Mesmo com a mudança na comissão técnica, o time carioca mantém jogadores reconhecidos como Negrete e Gui Deodato no elenco.

No último confronto entre as equipes, válido pela fase classificatória do NBB, o Ceisc União Corinthians venceu o Flamengo por 96 a 91, em partida disputada no Ginásio Poliesportivo Arnão, em Santa Cruz do Sul.

Foto: Vinícius Molz Schubert/Divulgação | Fonte: Assessoria
22/04/2026 0 Comentários 207 Visualizações
Esporte

União Corinthians abre venda de ingressos para playoffs contra o Flamengo

Por Jonathan da Silva 20/04/2026
Por Jonathan da Silva

O Ceisc União Corinthians iniciou a venda de ingressos para os dois jogos em casa da série de playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB) 2025/2026 contra o Flamengo. As partidas serão realizadas no sábado, 25 de abril, às 18h, e na segunda-feira, dia 27, às 20h, no Ginásio Poliesportivo Arnão, em Santa Cruz do Sul. A comercialização ocorre de forma online e em pontos físicos, com prioridade para sócios, como parte da organização da fase eliminatória da competição.

Antes das partidas em Santa Cruz do Sul, o confronto entre as equipes começa na quarta-feira, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pela ESPN e pela plataforma Disney+. Os duelos no interior gaúcho correspondem aos jogos dois e três da série.

Valores e modalidades

Para o público geral, os ingressos estão disponíveis por R$ 50 (inteiro) e R$ 25 (meio). Há também a opção solidária, no valor de R$ 30, com venda exclusiva no Passarela Supermercados. As cadeiras de fundo de quadra estão sendo comercializadas por R$ 150.

Outra modalidade é a cadeira Quadra Mor para não sócios, com valor de R$ 200 por jogo ou R$ 300 em combo para as duas partidas, com venda realizada exclusivamente na secretaria do clube.

Pontos de venda

As entradas podem ser adquiridas pelo site oficial do clube e em pontos físicos distribuídos pela cidade, como Loja do Esportista, RS Uniar, Secretaria do Clube, Guide Esportes, SS Sports e Passarela Supermercados.

Regras para sócios

De acordo com o clube, sócios das categorias Cadeira Quadra Mor e MVP Fundo Quadra têm entrada garantida e não precisam adquirir ingressos. Associados de outras categorias têm direito a 50% de desconto mediante compra antecipada.

O clube também informou que os sócios terão seus ingressos assegurados até quarta-feira, dia 22, prazo estabelecido para garantir prioridade antes da liberação total das vendas ao público em geral.

Foto: Vinícius Molz Schubert/Divulgação | Fonte: Assessoria
20/04/2026 0 Comentários 214 Visualizações
Notícias mais recentes
Notícias mais antigas

Edição 307 | Jun 2026

Entrevista | Eduardo Ogawa mostra que a IA precisa de aplicação estratégica para gerar resultado

Pets | Medicação promete aumentar expectativa de vida dos cães em até um ano

Gastronomia | Grupo Gastromundi: um ecossistema gastronômico em Novo Hamburgo

Cultura | Nova Petrópolis lança o 53º Festival Internacional do Folclore

Acompanhe a Expansão

Facebook Twitter Instagram Linkedin Youtube

Notícias mais populares

  • 1

    Evento reúne noivos e fornecedores de casamentos sustentáveis

  • 2

    Rissul inaugura nova unidade em Esteio no dia 2 de julho

  • 3

    CIEE-RS inaugura nova unidade em Caxias do Sul

  • 4

    Com investimento de R$ 50 milhões, Marzoli Inc. aposta no mercado residencial de alto padrão da Serra Gaúcha

  • 5

    Carne de búfalo identificada chega a açougues da Grande Porto Alegre

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Linkedin
  • Youtube
  • Email

© Editora Pacheco Ltda. 1999-2022. Todos os direitos reservados.


De volta ao topo
Expansão
  • INÍCIO
  • NOIVAS
  • CATEGORIAS
    • Business
    • Cidades
    • Cultura
    • Ensino
    • Gastronomia
    • Moda e beleza
    • Projetos especiais
    • Saúde
    • Variedades
  • EDIÇÕES ONLINE
  • Bicentenário
  • SOBRE
  • ASSINE
  • FALE CONOSCO