Mais vistas
Salton reúne 400 pessoas no Ciclos & Vinhas e apresenta...
Evento reúne noivos e fornecedores de casamentos sustentáveis
Hambúrgueres certificados ampliam mercado da carne Angus no Brasil
The Soccer Point retorna a Porto Alegre durante a Copa...
Tesouro da Colônia é a rainha da Festa das Cucas...
Senac Novo Hamburgo promove Semana NH Tech com atividades gratuitas...
Delly’s inaugura novo Centro de Distribuição no RS e reforça...
Passaporte Outonal e Classificatória Gaúcha Sul acontecem neste final de...
Trajes de gala das soberanas da 37ª Oktoberfest de Igrejinha...
Fundação João Bosco promove feijoada solidária em Novo Hamburgo
Expansão
Banner
  • INÍCIO
  • NOIVAS
  • CATEGORIAS
    • Business
    • Cidades
    • Cultura
    • Ensino
    • Gastronomia
    • Moda e beleza
    • Projetos especiais
    • Saúde
    • Variedades
  • EDIÇÕES ONLINE
  • Bicentenário
  • SOBRE
  • ASSINE
  • FALE CONOSCO
Tag:

futebol

Variedades

Copa do Mundo no Grêmio Atiradores de Novo Hamburgo

Por Gabrielle Pacheco 12/07/2018
Por Gabrielle Pacheco

Final de campeonato é sempre emocionante. Cada lance, cada dividida, cada momento é extremamente diferente e deve ser vivenciado ao máximo. Por isso, o Grêmio Atiradores de Novo Hamburgo estará proporcionando um grande evento para final de Copa do Mundo e o Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) estará junto nessa.

No próximo domingo, dia 15, às 11h, o ECNH estará participando do ‘Família no Clube – Especial Final da Copa’. Para este evento, o Noia estará disponibilizando em seu estande diversas opções de materiais esportivos do Clube e a taça de Campeão Gaúcho 2017, a maior conquista do anilado nestes 107 anos de história estará à mostra. Além disso, quem estiver no evento terá a possibilidade de associar-se ao Noia, quanto para a aquisição dos materiais, o Clube estará disponibilizando a sua moderninha para compras em até 3 vezes nos cartões.

De acordo com o diretor executivo Marcos Bock, a presença do Noia neste evento será de suma importância para a continuidade dos projetos do Clube. “O Grêmio Atiradores vem sendo um grande parceiro do Clube e acredito que essa seja uma oportunidade do ECNH ir até a comunidade. Em nosso estande teremos diversos atrativos e materiais, entre eles a nossa taça de Campeão Gaúcho, além de mostrar os nossos planos de sócio e suas vantagens aos fãs de futebol”, ressaltou.

Enquanto o duelo entre França e Croácia estiver rolando no telão que estará montado no evento, para apaixonados por futebol também terão a oportunidade de assistir a transmissão ao vivo do Camarote ABC na Copa. Foodtrucks, Bike Food, artesanatos, DJ e brinquedos infláveis irão compor a gama de atratividades da final da Copa do Mundo no Grêmio Atiradores.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
12/07/2018 0 Comentários 626 Visualizações
BusinessCultura

Esporte Clube Novo Hamburgo apresenta novas diretrizes

Por Gabrielle Pacheco 18/06/2018
Por Gabrielle Pacheco

Na tarde de sexta-feira, dia 15, o diretor executivo do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH), Marcos Bock realizou um encontro com a imprensa, na sala da presidência do Estádio do Vale. Durante o evento, o dirigente apresentou as diretrizes do Clube. Estiveram presentes na reunião vice-presidentes e diretores do ECNH.

Durante o encontro, Bock esboçou de forma mais ampla como o ECNH irá proceder nos próximos meses, em seguida o vice-presidente de Marketing Parahim Neto e assessora de imprensa Elenise Martins apresentaram o projeto Noia na Escola. A ação tem a premissa de ampliar a presença do anilado no cotidiano das crianças da comunidade hamburguense desde a sua formação, promovendo ao mesmo tempo o desenvolvimento cultural e artístico dos alunos da região.

Inicialmente temos que administrar com um orçamento equilibrado entre receita e despesas, não podemos gastar sem ter a mínima ideia de onde virá este recurso. No futebol, assim como em negócios, é necessário arriscar, porém jamais colocar em risco as conquistas grandiosas de 107 anos, seja o patrimônio, o respeito ou a confiança com o Esporte Clube Novo Hamburgo que viemos retomando aos poucos”, afirma Bock.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria
18/06/2018 0 Comentários 831 Visualizações
CidadesVariedades

Novo Hamburgo não participará da Copa FGF no segundo semestre

Por Gabrielle Pacheco 13/06/2018
Por Gabrielle Pacheco

 Nesta terça-feira (12), a direção do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) anunciou que o elenco profissional anilado não irá disputar no segundo semestre a Copa da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). O vice-presidente de Futebol do ECNH, Pítia Bilhar, falou sobre a decisão anilada.

Gostaríamos primeiramente de agradecer toda a comissão técnica e ao grupo de jogadores que está conosco até aqui, mas, a nossa decisão de não participar desta competição no segundo semestre passa muito por uma questão de estratégia e planejamento financeiro. Os valores de uma copinha não podem ser considerados os mesmos da Série D, devido a uma questão contratual. Nosso intuito é nos organizarmos administrativamente para fazermos um grande Campeonato Gaúcho no próximo ano”, ponderou.

O presidente do anilado, Raul Hartmann, parabenizou o trabalho realizado pela comissão nestes 70 dias. “O nosso departamento de futebol junto com a comissão técnica e o grupo de jogadores fizeram um trabalho diferenciado. Nossa equipe mostrou muito empenho e lutou até o final. Não participar da copinha neste segundo semestre se trata de uma reorganização interna para nós, e no momento é uma das nossas prioridades, visando coisas boas futuramente”, destacou Hartmann.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria
13/06/2018 0 Comentários 652 Visualizações
CidadesVariedades

Marcos Bock é o novo Diretor Executivo do Noia

Por Gabrielle Pacheco 01/06/2018
Por Gabrielle Pacheco

Na tarde desta quarta-feira (30), o presidente do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) Raul Hartmann apresentou para a diretoria executiva e imprensa, Marcos Bock como o novo Diretor Executivo do anilado. O novo dirigente já teve passagens por vários clubes hamburguenses, entre eles, a Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo durante 10 anos.

O presidente Hartmann destacou que o Clube segue profissionalizando ao máximo. “Estamos a bastante tempo querendo fortalecer o nosso sistema interno, pensamos em diversos nomes e chegamos a um denominador comum que é o Marcos Bock. Temos muitos projetos e missões para está temporada, e temos a certeza de que o potencial do Marcos fará a diferença aqui”, frisou.

Estou muito contente de fazer parte do Novo Hamburgo, temos que respeitar a história e a grandeza desse clube. Primeiramente vamos realizar um trabalho operacional, conhecendo toda estrutura do Noia e trazendo algumas ferramentas. Temos que montar um time aqui fora com a mesma capacidade que o time em campo, para que os dois juntos possam caminhar com os mesmos objetivos”, destacou.

Marcos Bock inicia suas atividades a frente do cargo nesta quinta-feira, dia 31, no Estádio do Vale.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria
01/06/2018 0 Comentários 655 Visualizações
Variedades

Noia vence Tubarão pela série D

Por Gabrielle Pacheco 21/05/2018
Por Gabrielle Pacheco

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH), na noite deste domingo (20),  venceu a equipe do Tubarão de virada por  2 a 1. A partida aconteceu no Estádio Domingos Gonzalez, em Santa Catarina. Com o resultado, o time está na terceira colocação do grupo A16, com cinco pontos ganhos e vai para última rodada com chance de se classificar para a próxima fase. O próximo duelo do Noia pela competição nacional será contra a Ferroviária (SP), domingo (27), às 16h, no Estádio do Vale.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria
21/05/2018 0 Comentários 644 Visualizações
CulturaVariedades

Novo Hamburgo perde para o Cianorte

Por Gabrielle Pacheco 07/05/2018
Por Gabrielle Pacheco

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) perdeu, na tarde deste domingo (6), para o Cianorte, na Série D do Campeonato Brasileiro. No Estádio Albino Turbay, no Paraná, o placar ficou 1 a 0. O próximo compromisso do Noia será contra o Cianorte (PR), na segunda-feira (14), às 20h, no Estádio do Vale.

O Noia volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira (8), às 15h30, para iniciar sua preparação para o duelo de volta contra o Cianorte. O confronto entre o Anilado e o Leão do Vale será na segunda-feira (14), às 20h, no Estádio do Vale, em partida válida pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria
07/05/2018 0 Comentários 543 Visualizações
CulturaVariedades

Noia perde para o Tubarão no Estádio do Vale

Por Gabrielle Pacheco 30/04/2018
Por Gabrielle Pacheco

Diante do seu torcedor pela primeira vez nesta Série D, o Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) perdeu para o Tubarão por 1 a 0, neste domingo (29). O próximo compromisso anilado pela Série D do Campeonato Brasileiro será contra o Cianorte (PR), no domingo (6), às 16h, no Estádio Albino Turbay, em jogo válido pela terceira rodada da competição nacional.

No primeiro tempo, o Noia voltou a apresentar o grande desempenho e teve as melhores chances de abrir o marcador, com tentativas de Márcio Goiano, João Paulo e Maicon e Fidélis. Na etapa complementar, o duelo se mostrou mais igual, com o Tubarão e Novo Hamburgo buscando o resultado positivo, porém, aos 10 minutos do segundo tempo, o Peixe fez o gol do jogo com o atacante Fio. Apesar disso, o ECNH seguiu com o ímpeto e bom desempenho, mas não conseguiu empatar o duelo.

Os atletas não relacionados para a partida diante do Peixe se reapresentam na tarde desta segunda-feira, dia 30, para realizar um jogo treino contra a equipe de transição do Grêmio, no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, às 15h30, com portões fechados. O restante do elenco voltará aos trabalhos terça-feira, 1º de maio, para seguir sua série de treinamentos visando os próximos compromissos da Série D, as atividades serão às 15h30,no Estádio do Vale.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria
30/04/2018 0 Comentários 782 Visualizações
Variedades

Noia conquista 3º lugar em torneio na Espanha

Por Gabrielle Pacheco 26/03/2018
Por Gabrielle Pacheco

Com alto desempenho e bom futebol, os garotos da categoria 2006 do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) fizeram bonito em XVI Torneio Internacional de Futebol de base ‘Estrella de Mósteles’ 2018, na Espanha, e conquistaram na manhã de domingo (25), o terceiro lugar na competição. Assim, garantindo mais uma taça para a sala de troféus do Noia, um feito histórico para um clube brasileiro.

Na semifinal, os meninos do Vale foram superados pelo Real Valladolid (ESP). Em seguida, na disputa de terceiro lugar, os comandados de Dione Almeida conseguiram encaixar sua forma de jogo e empataram com o Bordeaux (FRA), por 1 a 1 no tempo normal, o gol anilado foi marcado pelo atacante Rodrigo. Nas penalidades, o Noia venceu por 3 a 2 e conquistou a 3ª colocação na competição.

Experiência e foco no futuro

De acordo com o goleiro João Vitor, um dos destaques da equipe durante a campanha em solo espanhol, ter participado deste torneio, a nível mundial, é um grande privilégio e só vai agregar para o seu futuro. “Foi uma experiência única, conhecer um novo futebol e outros costumes foi muito bom. Poder treinar aqui é diferente, aproveitamos ao máximo e conseguimos desempenhar um bom papel, tudo foi excelente,” definiu o goleiro.

O treinador Dione Almeida falou sobre a experiência e satisfação de ter feito parte deste momento histórico para o Noia. “Saímos muito contentes pela campanha e resultado conquistado. Ganhamos de selecionados do México, da Espanha, e do Bordeaux da França – equipe gigante que disputa a primeira divisão francesa. Viemos em busca do título, mas sabíamos das dificuldades que teríamos aqui, devido ao nível técnico muito elevado da competição. Estar entre os três melhores times deste torneio nos deixa orgulhosos e cientes de que estamos no caminho certo no trabalho de base do Novo Hamburgo,” salientou o técnico.

Para o coordenador da base anilada, Eduardo Bickel, essa boa colocação na competição vai além do que foi apresentado dentro de campo. “Um dos pontos mais importantes, além do ótimo desempenho, foi de proporcionar a experiência do futebol europeu para os meninos, mostrar a eles a diferença, pois aqui na Espanha, nas categorias menores, se joga o futebol 7 ou 8, não o 11, e isso faz com que o jogo fique intenso e exija muito deles tanto tecnicamente quanto taticamente. O desgaste físico, mental e psicológico é enorme, isso é novo para eles, só vai fazer eles crescerem ainda mais,” afirmou Bickel.

Ele ainda ressaltou que há um legado muito importante após está participação em Mósteles. “Queremos fazer mais viagens, temos isso como objetivo a ser traçado. Para o próximo ano, vamos nos programar para trazer de duas a três categorias do Noia para esse torneio e, quem sabe, posteriormente desenvolver um campeonato aqui no Novo Hamburgo, nestes moldes, com equipes da nossa região. Enfim, são portas que se abriram e ideias que surgiram e serviram de impulso para novos rumos,” ponderou o coordenador.

Fonte: Assessoria | Foto: Divulgação
26/03/2018 0 Comentários 615 Visualizações
Variedades

Novo Hamburgo apresenta seu novo Departamento de Futebol

Por Gabrielle Pacheco 23/03/2018
Por Gabrielle Pacheco

Após o presidente do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH), Rosalvo Johann, o Maneca e o vice-presidente Raul Hartmann anunciarem na última terça-feira o novo comando do Departamento de Futebol do Clube, na tarde desta quarta-feira, dia 21, foi realizada, uma coletiva de apresentação dos novos dirigentes do anilado.

A composição que ficou definida com Pitia Bilhar como o novo vice-presidente de futebol, Luiz Valentin como Diretor de Futebol e auxílio dos assessores de futebol Sérgio Schoenardie e Nestor Dresch. De acordo com o Bilhar, que já ocupou outros cargos no ECNH como Diretor de Futebol (2015) e presidente do Conselho Deliberativo (2014/2015), tudo será decidido nos próximos dias em conjunto. “Tudo que for resolvido por nós, será transmitido para a diretoria e todos os anúncios serão realizados via imprensa. Vamos prezar pelo ambiente convidativo, com muito respeito e coletividade mutua,” salientou o dirigente.

No decorrer da coletiva, Luizinho Valentin, que teve grandes passagens à frente do departamento de futebol anilado, reitera que o trabalho será muito árduo pela frente. “Pela posição que o Novo Hamburgo está dentro de seu cenário nos últimos anos, é de se enaltecer. Em relação ao novo grupo, estamos em avaliação geral, vamos honrar sempre o contrato que todos têm com o Clube, queremos organizar tudo,” frisou.

Os novos assessores de futebol também ressaltaram a expectativa de seus respectivos retornos ao Noia. Para Serginho Schoenardie, como é conhecido, que já foi presidente do Noia em 1990/1991 e o Diretor de Futebol do time campeão Gaúcho 2017, destacou que a partir dos próximos dias, todos os detalhes serão mais explorados, com muito afinco. “Vamos buscar saber da vida e situação de cada jogador, como está todo o seu procedimento. Nós quatro vamos estudar tudo que acontece e irá acontecer por aqui,” definiu.

Nestor Dresch – que não participou da coletiva devido à viagem -, falou sobre incumbência de assessorar o futebol do ECNH. “Conseguimos montar esse grupo para assumir o futebol do clube, mas estamos no principio das ações, vendo quem irá ficar para os próximos compromissos. No entanto, as expectativas são as melhores possíveis, temos em mente fazer um elenco forte e muito competitivo para a série D,” ponderou.

Fonte: Assessoria | Foto: Divulgação
23/03/2018 0 Comentários 1,1K Visualizações
Variedades

Noia treina visando o confronto contra o CRB pela Copa do Brasil

Por Gabrielle Pacheco 09/02/2018
Por Gabrielle Pacheco

Na noite da última quarta-feira, dia 7, o Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) conheceu seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil. O time anilado vai enfrentar a equipe do CRB, às 21h30, no Estádio do Vale. Em caso de empate no tempo normal, a partida será decidida nos pênaltis, conforme regulamento da CBF.

Nesta quinta-feira, dia 8, o time comandado por Beto Campos treinou em dois períodos. Pela manhã o treinador orientou um trabalho técnico, no campo suplementar do Estádio do Vale. Já à tarde, o grupo foi dividido em duas equipes. Os atletas que não vem jogando realizaram atividades com treinador anilado e os demais aprimoraram a parte física com o preparador físico Rafael Dias.

Dias ressalta que este período sem jogos serve para restabelecer alguns pontos importantes da equipe. “Essa folga entre as competições está nos auxiliando na recuperação de jogadores, a grande sequencia de jogos acaba desgastando muito e agora temos mais tempo para trabalhar. Além disso, esse período também ajuda o professor Beto a conseguir por em prática outras atividades e trabalhos específicos, devido à intensa maratona de partidas, não se tinha tempo viável para isso,” frisou o preparador.

Nesta sexta-feira, 9, será realizado um jogo-treino com os atletas que não vinham jogando contra a equipe do Aimoré. A partida será às 10h, no Estádio do Vale. Já os demais atletas vão treinar no período da tarde.

RECOPA

A Federação Gaúcha de Futebol anunciou a definição do critério de desempate da Recopa Gaúcha 2018. O critério será o saldo de gols simples. Assim, se o Noia vencer o jogo de volta por 1 gol de diferença a decisão será nos pênaltis.

Fonte: Assessoria | Foto: Divulgação/ Eduardo Bento
09/02/2018 0 Comentários 602 Visualizações
Notícias mais recentes
Notícias mais antigas

Edição 306 | Mai 2026

Entrevista | Entenda os impactos da nova Lei de Licenciamento Ambiental

Comportamento | Mulheres estão mais criteriosas quando o assunto é casamento

Feira | Sapiranga reuniu 129 expositores no Fly Hub em evento de networking

Arte | Presto Produções comemora duas décadas de história

Acompanhe a Expansão

Facebook Twitter Instagram Linkedin Youtube

Notícias mais populares

  • 1

    Salton reúne 400 pessoas no Ciclos & Vinhas e apresenta vinhedos 100% livres de herbicida

  • 2

    Evento reúne noivos e fornecedores de casamentos sustentáveis

  • 3

    Hambúrgueres certificados ampliam mercado da carne Angus no Brasil

  • 4

    The Soccer Point retorna a Porto Alegre durante a Copa do Mundo de 2026

  • 5

    Tesouro da Colônia é a rainha da Festa das Cucas 2026

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Linkedin
  • Youtube
  • Email

© Editora Pacheco Ltda. 1999-2022. Todos os direitos reservados.


De volta ao topo
Expansão
  • INÍCIO
  • NOIVAS
  • CATEGORIAS
    • Business
    • Cidades
    • Cultura
    • Ensino
    • Gastronomia
    • Moda e beleza
    • Projetos especiais
    • Saúde
    • Variedades
  • EDIÇÕES ONLINE
  • Bicentenário
  • SOBRE
  • ASSINE
  • FALE CONOSCO