Mais vistas
Cidades atendidas pelo Sebrae RS são destaque em ranking nacional...
Salton reúne 400 pessoas no Ciclos & Vinhas e apresenta...
Evento reúne noivos e fornecedores de casamentos sustentáveis
Hambúrgueres certificados ampliam mercado da carne Angus no Brasil
The Soccer Point retorna a Porto Alegre durante a Copa...
Tesouro da Colônia é a rainha da Festa das Cucas...
Delly’s inaugura novo Centro de Distribuição no RS e reforça...
Senac Novo Hamburgo promove Semana NH Tech com atividades gratuitas...
Trajes de gala das soberanas da 37ª Oktoberfest de Igrejinha...
Passaporte Outonal e Classificatória Gaúcha Sul acontecem neste final de...
Expansão
Banner
  • INÍCIO
  • NOIVAS
  • CATEGORIAS
    • Business
    • Cidades
    • Cultura
    • Ensino
    • Gastronomia
    • Moda e beleza
    • Projetos especiais
    • Saúde
    • Variedades
  • EDIÇÕES ONLINE
  • Bicentenário
  • SOBRE
  • ASSINE
  • FALE CONOSCO
Tag:

futebol

Variedades

Novo Hamburgo e São Paulo-RG empatam no Gauchão 2018

Por Gabrielle Pacheco 06/02/2018
Por Gabrielle Pacheco

O Esporte Clube Novo Hamburgo entrou em campo nesta segunda-feira, 5, para enfrentar o São Paulo-RG, no Estádio do Vale. O confronto ocorreu pela 5ª rodada do Gauchão 2018. A torcida anilada atendeu ao chamado da equipe e compareceu em bom número para acompanhar o jogo na Capital Nacional do Calçado. Entretanto, o duelo terminou empatado por 0 a 0. O Noia retornará a campo dia 14 pela segunda fase da Copa do Brasil e o compromisso será novamente em casa. No entanto, o adversário ainda não está definido, pois Dom Bosco e CRB jogam nesta quarta-feira, 7, para definir quem enfrentará o Anilado.

Novo Hamburgo e o Leão fizeram um duelo pautado pelo equilíbrio. Atuando diante da torcida, o Noia teve sua primeira chance aos 3 minutos da etapa inicial. Flávio Torres pressionou a saída de bola, a defesa do São Paulo se atrapalhou e jogou para escanteio. Assis fez o levantamento para dentro da grande área e Diogo Oliveira cabeceou firme, mas o goleiro Nícolas brilhou e evitou que o Noia largasse na frente logo no começo da partida. Após isto, o confronto transcorreu de forma equilibrada.

Como de costume, jogo de Gauchão precisa ser “pegado” e extremamente acirrado. As duas equipes pisaram no gramado precisando de vitória e esta postura fez com que os times se resguardassem defensivamente até os 30 minutos. O meia Zotti aproveitou o rebote, na intermediária, e bateu firme, aos 31 minutos. Porém, a finalização passou sobre a meta do Leão. A primeira boa chegada dos visitantes ocorreu somente aos 35 minutos da etapa inicial. O atacante Janderson passou pela marcação e arrematou da entrada da área acertando a trave de Michel Alves.

O Noia começou a segunda etapa pressionando, com mais ímpeto ofensivo. Em bela trama construída pela direita, Lito foi à linha de fundo e cruzou com perfeição para o meia Juninho. Como um raio, o camisa 10 apareceu livre de marcação e subiu no segundo andar para testar com força e desviando do alcance de Nícolas. Por detalhe, a cabeçada não balançou a rede do São Paulo. Outra boa chance surgiu aos 19 minutos, após boa cobrança de falta de Assis. Juninho apanhou o rebote, próximo à meia-lua da grande área e foi derrubado. O lateral-esquerdo arrematou com efeito, porém, caprichosamente a batida foi para fora.

Nos minutos finais, o ECNH intensificou uma verdadeira blitz no campo adversário. Lito foi derrubado na ponta direita e Assis bateu falta em direção à área. No rebote, a bola ficou novamente com Assis. O lateral cruzou e Diogo Oliveira apareceu, por trás da zaga, mas cabeceou para fora, aos 46 minutos. Mesmo assim, o Novo Hamburgo não desistiu de sair do jogo com a vitória. Aos 47 minutos, Lito arrematou uma pancada de fora da área, obrigando Nícolas a operar um milagre e evitar o triunfo anilado. Fim de jogo: Novo Hamburgo 0 x 0 São Paulo-RG.

O plantel do Esporte Clube Novo Hamburgo se reapresenta nesta terça-feira, 6, no período da tarde. As atividades serão realizadas apenas para os atletas que não enfrentaram o São Paulo-RG. A retomada dos trabalhos será visando o confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil, quando o Noia enfrentará, no dia 14 de fevereiro, o vencedor de Dom Bosco e CRB, no Estádio do Vale. O adversário do ECNH será conhecido somente quarta-feira, 7. Enquanto isso, o próximo desafio pelo Campeonato Gaúcho ocorrerá no dia 18 de fevereiro, novamente em casa, quando o time treinado por Beto Campos jogará contra o São Luiz, às 18h.

Fonte: Assessoria | Foto: Adílson Germann/Divulgação
06/02/2018 0 Comentários 535 Visualizações
Variedades

Novo Hamburgo enfrenta o São Paulo-RG hoje no Estádio do Vale

Por Gabrielle Pacheco 05/02/2018
Por Gabrielle Pacheco

Após vencer o Paysandu pela Copa do Brasil, na última quinta-feira, a equipe anilada volta as atenções ao Campeonato Gaúcho. O time comandado por Beto Campos busca a reabilitação na competição, para isso, pontuar no jogo da próxima segunda-feira, dia 05, contra o São Paulo-RG, pela quinta rodada, será fundamental.

O time do Noia realizou o último treino na tarde deste domingo, dia 04, no gramado principal do Estádio do Vale. No primeiro momento o comandante anilado orientou um trabalho técnico e para finalizar o tradicional rachão.

O goleiro Michel Alves falou da importância da vitória frente ao Paysandu para o grupo ter mais confiança. “A vitória de quinta-feira foi fundamental para o nosso grupo, nos trouxe uma grande confiança. Enfrentar um adversário como o Paysandu e vencer da forma que foi, é sensacional“, ele ainda ressaltou que será um jogo difícil contra o São Paulo-RG, mas que a equipe vem se preparando para conquistar a vitória. “Adversário duro que a equipe encarou na pré-temporada. Time com uma proposta bem diferente de jogo, mas com muita qualidade. Mas pelo que estamos trabalhando, estamos confiantes em fazer um bom jogo e vencer a primeira no Gauchão“, destacou.

Após o treinamento, o plantel anilado jantou no Estádio do Vale e seguiu para o Novo Hamburgo Business Hotel. A equipe permanecerá concentrada no local até momentos antes da partida.

Serviço
O quê: Novo Hamburgo x São Paulo-RG
Quando: 05/02, às 20h30
Onde: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quanto: R$ 40,00 e idosos e estudantes: R$ 20,00 (mediante apresentação de carteirinha)

Observação: Conselheiros e associados, com mensalidade em dia, não pagam ingresso.

Fonte: Assessoria | Foto: Divulgação/ Elenise Martins/ECNH
05/02/2018 0 Comentários 568 Visualizações
Variedades

Novo Hamburgo avança na Copa do Brasil

Por Gabrielle Pacheco 02/02/2018
Por Gabrielle Pacheco

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) deu mais uma demonstração de sua grandeza na noite desta quinta-feira, 1º. A estreia na Copa do Brasil não poderia ser melhor para a torcida anilada. O Noia bateu o Paysandu, no Estádio do Vale, por 2 a 1, e está garantido na segunda fase da competição nacional. Os gols do triunfo hamburguense foram marcados por Talis e Juninho. O clube agora aguarda pela definição de seu adversário, que sairá do jogo entre Dom Bosco e CRB, na próxima quarta-feira, 7.

A primeira chance anilada surgiu logo aos 5 minutos. Empurrado pela força emitida das arquibancadas, o Novo Hamburgo partiu para o ataque. Após jogada ensaiada em cobrança de escanteio, Zotti encontrou Jean Silva livre no bico da grande área. O atacante cruzou e Assis cabeceou pela linha de fundo. O Noia seguiu melhor na partida e pressionando o Papão. Aos 19 minutos, uma grande oportunidade foi criada pelo ataque hamburguense. Assis realizou cobrança de lateral em direção ao gol, o zagueiro Talis foi mais rápido que a defesa paraense e fez belo passe, de cabeça, para Jean Silva. Ele dominou driblando a marcação, porém a finalização passou à esquerda da meta de Marcão.

Entretanto, aos 21 minutos, os visitantes assustaram. Fernando Timbó ficou com a sobra, depois de a zaga anilada afastar cruzamento, e chutou rasteiro da intermediária. Porém, o goleiro Michel Alves apareceu para fazer firme defesa. Até por volta dos 30 minutos, o Novo Hamburgo exerceu uma supremacia no confronto. Após isto, as duas equipes permaneceram em uma postura mais defensiva, buscando correr menos riscos. Nos minutos finais, o time paraense até esboçou uma pressão, mas sem sucesso.

O Novo Hamburgo iniciou a etapa final com o mesmo ímpeto dos 45 minutos iniciais. Antes de o cronômetro completar sua segunda volta, o Anilado já havia arrematado a gol. Zotti fez bela triangulação pela esquerda com Assis. O lateral avançou em velocidade pela ponta e, sem marcação, disparou uma bomba obrigando o goleiro Marcão a trabalhar.

Era um massacre dentro de campo. O Noia pressionava nas pontas, buscava espaços pelo meio e o prêmio de tanta insistência saiu aos 6 minutos. O armador Zotti viu, mais uma vez, a movimentação de Assis pela esquerda. O ala – confiante – novamente não teve medo de arrematar com violência contra a meta do Paysandu. O arqueiro não conseguiu segurar e a bola sobrou para o zagueiro artilheiro Talis. De primeira, ele bateu no ângulo fazendo o tento anilado.

O ECNH não diminuiu o ritmo apesar do placar favorável. Aos 10 minutos, Lito passou como um raio em direção à grande área e encontrou Jean Silva, que bateu de primeira. A finalização passou raspando o travessão adversário. Depois disso, aos 14 minutos, o Novo Hamburgo ampliou a vantagem.

Inspirado, Jean Silva fez jogada exuberante e cruzou com maestria para Juninho. A única tarefa do meia foi tirar o goleiro Marcão do lance e anotar o segundo gol hamburguense na partida. Precisando empatar o confronto, o Paysandu se lançou ao ataque. Mike descontou aos 26 minutos, após cruzamento de Maicon Silva que Cassiano escorou para o atacante vencer Michel Alves. O Noia se defendeu bravamente até o árbitro encerrar o duelo e o Anilado assegurou sua classificação à segunda fase da Copa do Brasil. Fim de jogo: Novo Hamburgo 2 x 1 Paysandu.

O Novo Hamburgo se reapresenta na tarde desta sexta-feira, 2, para iniciar a preparação visando o confronto diante do São Paulo-RG, pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho. O jogo será disputado no Estádio do Vale na segunda-feira, 5, às 20h30.

Fonte: Assessoria | Foto: Divulgação
02/02/2018 0 Comentários 1,K Visualizações
Variedades

Noia fez seu último treino antes de encarar o Paysandu pela Copa do Brasil

Por Gabrielle Pacheco 01/02/2018
Por Gabrielle Pacheco

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) realizou na tarde desta quarta-feira, dia 31, o seu último treino antes da estreia na Copa do Brasil, que será hoje, 1º, diante do Paysandu, no Estádio do Vale. Os atletas anilados, dirigidos por Beto Campos e sua comissão, trabalharam a parte técnica no gramado principal, com portões fechados.

Campos destacou que para este confronto o diálogo e detalhes precisos fizeram parte da rotina de treinos. “Conversamos muito com os atletas sobre postura e o bom desempenho que tivemos no último domingo, fora de casa. Agora a competição muda, nessa nossa estreia (Copa do Brasil), um empate não serve, só estamos de olho na vitória. No entanto, temos ciência de que do outro lado, há uma equipe de extrema qualidade, de grandeza em seu estado e a nível nacional,” enfatizou o treinador anilado

Beto ainda ressaltou que a equipe vem tendo uma crescente, criando oportunidades mais claras. “Para o jogo de amanhã, temos que manter o foco de sempre e seguir no mesmo ritmo da última partida, precisamos ter a bola e encaixar nosso modo de jogar. Eles (Paysandu) têm o regulamento a seu favor, mas dentro da nossa casa precisamos mostrar que somos fortes,” finalizou.

Após o treinamento, o plantel anilado jantou no Estádio do Vale e seguiu para o Novo Hamburgo Business Hotel. A equipe permanecerá concentrada no local até momentos antes deste grande duelo contra o papão da curuzu.

Ficha de Jogo:

Novo Hamburgo x Paysandu
Dia: 01/02/2018
Horário: 21h30
Abertura dos portões: 19h30
Local: Estádio do Vale
Ingressos: R$ 50,00
Idosos e estudantes: R$ 25,00 (estudante terá direito ao ingresso mediante apresentação de carteirinha no momento da compra e entrada no estádio)

Arbitragem:

Árbitro Alisson Sidnei Furtado – TO (CBF)
Árbitro Assistente 1 Fabio Pereira – TO (CBF)
Árbitro Assistente 2 Cipriano da Silva Sousa – TO (CBF)
Quarto Árbitro Vinicius Gomes do Amaral – RS (CBF)
Analista de Campo Leonel Antonio Pandolfo – RS (CBF)

Fonte: Assessoria | Foto: Eduardo Bento/ECNH
01/02/2018 0 Comentários 586 Visualizações
Variedades

Promoção Sicredi Visa sorteia pacotes de viagem para a Copa da Rússia 2018

Por Gabrielle Pacheco 16/01/2018
Por Gabrielle Pacheco

A Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 terá início no dia 14 de junho, na Rússia, mas, no Brasil, os preparativos do evento já começaram com o lançamento da promoção Sicredi Visa. O cartão Visa, emitido pelo Sicredi, instituição financeira cooperativa – que possui mais de 3,7 milhões de associados e atuação em 21 estados brasileiros – lança a promoção “Juntos na Rússia com seu Cartão Sicredi Visa”, que terá vigência até 18 de abril de 2018. Nela, mais de dois mil prêmios serão sorteados, como bolas oficiais da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 da Adidas, vouchers de compras e pacotes de viagem para ir ao evento esportivo, cortesia Visa.

Para participar, é necessário ter o cartão Sicredi Visa, pessoa física ou pessoa jurídica, e cadastrar-se ao acessar Promoção Sicredi Visa ou pelos telefones 0800 6427161 e 4020 7161. As transações na função crédito e débito que acumularem um valor mínimo de R$ 120,00 em compras por semana receberão um número da sorte.

“A promoção tem entre seus objetivos beneficiar o associado que faz o uso do cartão como forma de pagamento no dia a dia, afirma Eduardo Goni, gerente da Sicredi Cartões.

A ação da Visa em parceria com o Sicredi já ocorreu nas edições de 2010 e 2014. “Por patrocinar o evento por mais de 10 anos, sabemos da importância e da expectativa que a Copa do Mundo da FIFA gera nos brasileiros. É com muita satisfação que estendemos os benefícios desse patrocínio ao Sicredi e assim possibilitar que seus associados vivam um momento único na Rússia. Vamos repetir, com certeza, o sucesso das edições anteriores com essa nova campanha”, aposta Eduardo Barreto, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil.

Fonte: Assessoria | Foto: Reprodução

16/01/2018 0 Comentários 589 Visualizações
CidadesVariedades

Copa de Futebol Pequeno Gigante inicia neste sábado

Por Gabrielle Pacheco 12/01/2018
Por Gabrielle Pacheco

Tem inicio neste sábado, 13, a Copa de Futebol Pequeno Gigante. Organizada pela Sulicampe com apoio da Prefeitura de Campo Bom, a copa, que acontece de 13 a 20 de janeiro, será uma das maiores competições de categorias de base de futebol de campo do Brasil, devendo reunir mais de dois mil atletas. O evento tem início as 19h30min, no Largo Irmãos Vetter, com o desfile dos 45 clubes que trarão a cidade mais de 100 equipes, entre elas Grêmio, Internacional, Palmeiras, entre outras, que disputarão as 250 partidas da copa. A abertura oficial acontece em seguida, as 20h30min, no Estádio Sady Schmidt e, as 21h15min, acontece o jogo de abertura com a primeira disputa da categoria sub16, com 15 de Novembro X Pelotas.

A competição contará com partidas com a participação de crianças e adolescentes dos 10 aos 17 anos, divididas em oito categorias, da Sub-10 a Sub-17. A expectativa dos organizadores é receber, entre público e participantes, cerca de 30 mil pessoas ao longo da competição, o que deve ajudar a aquecer o turismo e a economia locais. Para a realização da copa a Prefeitura cedeu os campos de futebol para as partidas e a estrutura de suas escolas para alojamento das equipes. A cidade se fará presente na competição com equipes do Clube 15 de Novembro, do Projeto Acolher e do Craques do Futuro.

Confira a programação completa em: https://www.facebook.com/copapequenogigante

Saiba mais

A competição reunirá 45 clubes e mais de 100 equipes, entre elas Grêmio, Internacional, Palmeiras, Criciúma, São José, Pelotas. Sendo que o Vale dos Sinos e arredores literalmente abraçaram o evento com 16 equipes: 15 de novembro, Projeto Acolher e Craques do Futuro de Campo Bom, ECNH, Americano, Degafut, Atlético Primavera, Genoma/Liberdade, Escola Furacão de Novo Hamburgo, Aimoré de São Leopoldo, União de Dois Irmãos, Associação/Futevale de Sapiranga, CTFP Nova Hartz de Nova Hartz, União Moleque de Taquara, Vasquinho de Portão e Ponte Preta de Canoas.

Serviço
O quê: Copa de Futebol Pequeno Gigante
Quando: 13/01 a 20/01
Onde: Estádio Sady Schmidt, Campo Bom/RS

Fonte: Assessoria | Fotos: Divulgação
12/01/2018 0 Comentários 686 Visualizações
Notícias mais recentes
Notícias mais antigas

Edição 306 | Mai 2026

Entrevista | Entenda os impactos da nova Lei de Licenciamento Ambiental

Comportamento | Mulheres estão mais criteriosas quando o assunto é casamento

Feira | Sapiranga reuniu 129 expositores no Fly Hub em evento de networking

Arte | Presto Produções comemora duas décadas de história

Acompanhe a Expansão

Facebook Twitter Instagram Linkedin Youtube

Notícias mais populares

  • 1

    Cidades atendidas pelo Sebrae RS são destaque em ranking nacional de desburocratização

  • 2

    Salton reúne 400 pessoas no Ciclos & Vinhas e apresenta vinhedos 100% livres de herbicida

  • 3

    Evento reúne noivos e fornecedores de casamentos sustentáveis

  • 4

    Hambúrgueres certificados ampliam mercado da carne Angus no Brasil

  • 5

    The Soccer Point retorna a Porto Alegre durante a Copa do Mundo de 2026

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Linkedin
  • Youtube
  • Email

© Editora Pacheco Ltda. 1999-2022. Todos os direitos reservados.


De volta ao topo
Expansão
  • INÍCIO
  • NOIVAS
  • CATEGORIAS
    • Business
    • Cidades
    • Cultura
    • Ensino
    • Gastronomia
    • Moda e beleza
    • Projetos especiais
    • Saúde
    • Variedades
  • EDIÇÕES ONLINE
  • Bicentenário
  • SOBRE
  • ASSINE
  • FALE CONOSCO