Mais vistas
Cidades atendidas pelo Sebrae RS são destaque em ranking nacional...
Salton reúne 400 pessoas no Ciclos & Vinhas e apresenta...
Evento reúne noivos e fornecedores de casamentos sustentáveis
The Soccer Point retorna a Porto Alegre durante a Copa...
Hambúrgueres certificados ampliam mercado da carne Angus no Brasil
Tesouro da Colônia é a rainha da Festa das Cucas...
Delly’s inaugura novo Centro de Distribuição no RS e reforça...
Senac Novo Hamburgo promove Semana NH Tech com atividades gratuitas...
Passaporte Outonal e Classificatória Gaúcha Sul acontecem neste final de...
Trajes de gala das soberanas da 37ª Oktoberfest de Igrejinha...
Expansão
Banner
  • INÍCIO
  • NOIVAS
  • CATEGORIAS
    • Business
    • Cidades
    • Cultura
    • Ensino
    • Gastronomia
    • Moda e beleza
    • Projetos especiais
    • Saúde
    • Variedades
  • EDIÇÕES ONLINE
  • Bicentenário
  • SOBRE
  • ASSINE
  • FALE CONOSCO
Tag:

administração

Gastronomia

Restaurante Edelhaus, em Nova Petrópolis, anuncia nova administração e cardápio renovado

Por Jonathan da Silva 27/06/2025
Por Jonathan da Silva

O restaurante Edelhaus, localizado em Nova Petrópolis e conhecido por incorporar cerveja artesanal em seus pratos, iniciou uma nova fase de operação sob a administração do chef Lucas Geovane Hansen. A mudança foi anunciada recentemente e inclui a renovação do cardápio e expectativa de crescimento entre 15% e 20% ao ano nos próximos três anos.

Lucas Geovane Hansen fez parte da equipe de inauguração da Edelhaus em 2016 e agora retorna como responsável pela cozinha e gestão do restaurante. “É uma imensa alegria retornar à Edelhaus, um lugar onde minha trajetória começou e que sempre teve um significado especial para mim. Volto agora com um novo olhar e muitas novidades”, afirmou o chef.

Além da Edelhaus, Hansen também é responsável pela administração dos restaurantes localizados no Parque Aldeia do Imigrante, outro ponto turístico do município.

Cardápio valoriza sabores locais com toque cervejeiro

A nova fase inclui um cardápio com foco em sabores regionais e autorais. Entre os destaques estão a carne de panela preparada com cerveja escura, pratos típicos da culinária alemã e sobremesas como a torta alemã com calda de cerveja de mel. O restaurante, que funciona dentro do complexo da Cervejaria Edelbrau, oferece ainda oito estilos de chope artesanal produzidos no local.

Expectativa de expansão da presença no município

Com capacidade para atender até 120 pessoas e equipe de 12 colaboradores, o restaurante planeja ampliar o número de visitantes e consolidar sua posição no cenário gastronômico da cidade. “A Edelhaus já é um espaço consolidado na cidade, reconhecida por sua qualidade e pelo vínculo com a comunidade local. Agora, buscamos ampliar o fluxo de visitação, com o objetivo de fortalecer ainda mais a presença do restaurante como referência gastronômica no município”, afirmou Hansen.

Quem é o chef Lucas Geovane Hansen

Lucas Geovane Hansen, 26 anos, é formado em Gastronomia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Iniciou sua trajetória profissional aos 15 anos como freelancer em cozinhas locais e possui experiência em gestão, operação e aquisição de restaurantes.

Foto: Mauro Stoffel/Divulgação | Fonte: Assessoria
27/06/2025 0 Comentários 509 Visualizações
Política

Secretariado de Novo Hamburgo apresenta ações para o Plano Plurianual ao prefeito Finck

Por Jonathan da Silva 11/06/2025
Por Jonathan da Silva

A Prefeitura de Novo Hamburgo realizou discussões nesta quarta-feira (11) para o avanço na elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2026-2029. Em reunião no gabinete do prefeito Gustavo Finck (PP), os secretários municipais apresentaram os programas, ações e iniciativas formulados por cada pasta para o próximo ciclo orçamentário.

O encontro foi parte do processo interno de planejamento iniciado pelas secretarias, que definiram diretrizes, objetivos e metas a serem incorporados ao PPA. Segundo a Prefeitura, o plano é o principal instrumento de planejamento governamental, responsável por orientar a gestão das políticas públicas e a definição de prioridades para os próximos quatro anos.

Durante a reunião, o prefeito Finck enfatizou a importância do documento como ferramenta de organização da atuação do governo. “Com isso, poderemos propor soluções para os problemas e demandas sociais, organizar as políticas públicas, fazer um planejamento das nossas ações e definir como será o desenvolvimento de Novo Hamburgo”, afirmou o chefe do executivo hamburguense.

Indicadores de desempenho e busca por recursos

De acordo com a secretária da Fazenda de Novo Hamburgo, Michele Antonello, os programas apresentados possuem objetivos que serão mensurados por meio de indicadores de desempenho. “Isso contribuiu para traçarmos estratégias na busca de recursos necessários para efetivar as políticas públicas apresentadas no plano de governo eleito”, explicou a titular da pasta.

Audiência pública está marcada para a próxima quarta

A próxima etapa do processo será a realização de uma audiência pública, marcada para a próxima quarta-feira, dia 18 de junho, às 16h, no auditório do 10.º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry. No evento, os secretários municipais apresentarão à população os programas propostos no PPA 2026-2029.

Foto: Débora Ertel/PMNH/Divulgação | Fonte: Assessoria
11/06/2025 0 Comentários 394 Visualizações
Política

Dívida de Novo Hamburgo cai 19,1% no primeiro quadrimestre

Por Jonathan da Silva 30/05/2025
Por Jonathan da Silva

A Prefeitura de Novo Hamburgo reduziu em 19,1% sua dívida consolidada líquida nos quatro primeiros meses de 2025 em comparação com o final do ano passado. O dado foi apresentado na manhã desta quarta-feira (28) pela secretária da Fazenda, Michele Antonello, durante audiência pública na Comissão de Finanças da Câmara de Vereadores (Cofin). A dívida total caiu para R$ 754,1 milhões, o que representa uma queda de R$ 177,8 milhões.

A diminuição da dívida é comemorada, sim. Estamos pagando em dia não apenas o Ipasem e todos os seus parcelamentos, mas também a Fundação de Saúde”, afirmou Michele Antonello.

A apresentação, feita a pedido dos vereadores, detalhou a composição da dívida. Do montante bruto de pouco mais de R$ 1,1 bilhão (antes das deduções), 62,5% se refere a parcelamentos de valores que não foram repassados ao Ipasem nas últimas décadas. Somando as contribuições previdenciárias e assistenciais, são quase R$ 700 milhões em débitos. O restante da dívida corresponde a empréstimos (0,9%), financiamentos (14,6%) e precatórios (22%).

Déficit e calamidade financeira

Durante a audiência, o vereador e membro da Cofin, Ricardo Ritter – Ica (MDB), questionou se era realmente necessário decretar estado de calamidade financeira. A secretária explicou que o cálculo da dívida não está diretamente vinculado ao déficit orçamentário herdado da gestão anterior, estimado em cerca de R$ 200 milhões. “A composição da dívida vem de muitos anos e ainda perdurará por muitos outros. Ela diminui porque estamos quitando sem fazer novas dívidas. Mas o estado de calamidade foi uma composição de várias outras situações. A primeira delas é o déficit apurado para o fechamento de 2024, sem lastro financeiro”, respondeu Michele.

A secretária citou ainda a diferença entre o orçamento estimado para 2025 e a real capacidade de arrecadação do município. “A calamidade financeira também foi instalada pela discrepância provocada pela superestimação do orçamento. Foram feitos contratos contando com uma receita que não virá”, afirmou Michele, que também destacou que a Prefeitura busca aumentar a arrecadação sem elevar a carga tributária, a partir de ajustes nos fluxos e na revisão de legislações. “Temos também um trabalho incessante de redução de despesas junto às secretarias, revisando contratos e notas fiscais”, acrescentou a titular da pasta da Fazenda.

O relator da Cofin, vereador Eliton Ávila (Podemos), perguntou sobre a possibilidade de prorrogação do decreto de calamidade, que vigora até meados de setembro. Michele pontuou que ainda não há definição. “O nosso fluxo de caixa mensal fecha normalmente com uma diferença negativa de 10 a 14 milhões de reais. As receitas não cobrem as despesas porque foram superestimadas. Não instalamos uma calamidade porque queríamos. Estamos tentando equalizar as contas. Espero finalizar setembro com o encerramento do decreto de calamidade, mas sem encerrar o trabalho incessante para entregar um orçamento mais equalizado”, declarou a secretária.

Orçamento e participação dos servidores

A secretária também indicou que pretende adotar novas metodologias para a elaboração das próximas peças orçamentárias, buscando alinhamento com a realidade da arrecadação municipal. Para isso, anunciou a valorização da opinião técnica dos servidores efetivos. “Os servidores não eram consultados para fazer a receita”, comentou Michele.

Presidente da Cofin e responsável pela condução da audiência, o vereador Enio Brizola (PT) defendeu maior participação popular na formulação do orçamento. “É importante abrir esse debate público. Isso indicaria rumos para a cidade”, enfatizou o parlamentar petista.

Receita cresce 12% no quadrimestre

O relatório da Secretaria da Fazenda também mostrou um crescimento na arrecadação do município. Entre janeiro e abril, a receita realizada foi de R$ 642,9 milhões, um aumento de 12% (R$ 68,7 milhões) em relação ao mesmo período de 2024. Esse crescimento ficou acima da inflação e gerou um superavit orçamentário de R$ 173,9 milhões. Todavia, a secretária fez uma ressalva sobre esse resultado. “Mas esse não é um superavit do Município. Ele considera números da Comusa, Câmara e Ipasem. É um superavit orçamentário, e não financeiro”, explicou Michele.

Gastos com saúde e educação

O relatório também detalhou os investimentos em saúde e educação. Até abril, foram destinados R$ 58,7 milhões para ações e serviços públicos de saúde, o que representa 19,55% da receita proveniente de impostos e transferências constitucionais. O valor supera o mínimo de 15% estabelecido pela Constituição.

Na educação, porém, o percentual aplicado até abril foi de 8,9%, com R$ 26,8 milhões investidos, abaixo dos 25% obrigatórios. A secretária da Fazenda declarou que o índice será alcançado até o final do ano, conforme ocorreu em gestões anteriores. A vereadora e professora Luciana Martins (PT) criticou a situação. “Deixamos nossas escolas sem o mínimo necessário neste quadrimestre. E isso é uma opção política, porque tínhamos dinheiro em caixa para efetuar, tanto que temos um superavit orçamentário”, avaliou a parlamentar.

Folha salarial e servidores

O relatório apresentou ainda os gastos com pessoal, que somaram R$ 412,2 milhões entre maio de 2024 e abril de 2025. Esse valor corresponde a 29,3% da receita corrente líquida do período, calculada em mais de R$ 1,4 bilhão. O índice está bem abaixo do limite de alerta de 48,6%.

Considerando os critérios do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), que inclui também as despesas com a Fundação de Saúde, o valor chega a R$ 627,6 milhões, ou 37,7% da receita, ainda abaixo do limite.

A vereadora Luciana Martins destacou a necessidade de valorização dos servidores. “Além de pensarmos no necessário aumento do quadro efetivo, precisamos pensar na valorização do funcionalismo”, ponderou a parlamentar.

Prestação de contas e transparência

A Prefeitura informou que todos os dados apresentados estão disponíveis no Portal da Transparência. A prestação de contas quadrimestral cumpre a Lei Complementar Federal nº 101/2000, que estabelece normas de responsabilidade na gestão fiscal e obriga estados e municípios a garantir transparência nas finanças públicas.

Além dos membros da Cofin, o vereador Ico Heming (Podemos) também acompanhou a prestação de contas.

Foto: Moris Musskopf/CMNH/Divulgação | Fonte: Assessoria
30/05/2025 0 Comentários 341 Visualizações
Ensino

Projeto de site para divulgação e vendas vence Desafio Design Factory na Feevale

Por Jonathan da Silva 16/05/2025
Por Jonathan da Silva

Um projeto voltado à criação de um site para divulgação, informações, vendas e organização das redes sociais da empresa Protege Química venceu o Desafio Design Factory, promovido pela Universidade Feevale, na semana passada, em Novo Hamburgo. A proposta foi desenvolvida ao longo de quatro dias por estudantes de diferentes cursos da instituição.

A competição reuniu alunos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Design, Gestão Financeira e Tecnologia da Informação, que trabalharam em grupo para propor soluções reais em áreas como operação, logística e marketing. A atividade foi organizada pelo Centro de Design da Feevale, em parceria com a Häme University of Applied Sciences (Hamk), da Finlândia.

Grupos participaram de workshops e mentorias

Os estudantes utilizaram a metodologia Design Thinking para desenvolver os projetos e participaram de workshops de prototipagem e pitch, além de sessões de orientação com professores da universidade. Ao todo, sete propostas foram apresentadas na fase final do desafio.

Vencedores e propostas premiadas

A equipe vencedora foi formada por Carina Kuhn, Eduarda Vargas, Diogo de Oliveira, Lucas Von Reisswitz, Brendon Kowalski, Vanessa Konzen, João Pedro Backes, William Wunder e João Vitor Schaeffer. O grupo apresentou a criação de um site para a Protege Química com foco em vendas, divulgação e organização de canais digitais.

O segundo lugar ficou com a proposta de um sistema automatizado de atendimento e venda, por meio de um chatbot para WhatsApp, idealizado pelos estudantes Sofia Bonfanti, Davi Messa, Vinicius Bischoff, Guilherme do Valle e Maycon Keiber.

A terceira colocação foi concedida ao projeto de melhoria nas embalagens da empresa, com foco em logística, desenvolvido pelos alunos Adriele Carpes, Carlos Eduardo Kublick, João Spezzia, Mariah Clara Pegoraro, Letícia Schoninger, Ísis da Silva e Rafael Schmitz.

Parceria internacional com universidade da Finlândia

A parceria entre a Feevale e a Hamk, iniciada em 2006, possibilita a troca de experiências entre as instituições. A Hamk conta com uma unidade do Design Factory, espaço dedicado ao desenvolvimento de soluções baseadas na metodologia de design e inovação. A edição atual foi a terceira do Desafio Design Factory realizado pela Feevale.

O que é o Centro de Design da Feevale

O Centro de Design da Feevale é responsável por fomentar projetos voltados à inovação, criatividade e empreendedorismo, promovendo conexões entre academia, comunidade e mercado. Empresas interessadas em parcerias podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Foto: Universidade Feevale/Divulgação | Fonte: Assessoria
16/05/2025 0 Comentários 419 Visualizações
Projetos especiais

Igrejinha forma 30 alunos em capacitação na área administrativa

Por Jonathan da Silva 30/04/2025
Por Jonathan da Silva

30 alunos concluíram o curso de assistente administrativo oferecido gratuitamente pelo município de Igrejinha, por meio da Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o programa Formar Igrejinha e o RS Qualificação. A cerimônia de formatura ocorreu na noite desta segunda-feira (29), no auditório da Prefeitura, com a presença de autoridades locais, familiares dos formandos e representantes das instituições envolvidas.

Com carga horária de 40 horas, o curso foi ministrado pelo Senac e oferecido sem custo aos participantes. A iniciativa visa preparar moradores do município para atuarem profissionalmente na área administrativa. Durante o evento, os formandos foram homenageados pelo desempenho ao longo da formação.

O que são o Programa Formar Igrejinha e o RS Qualificação

O curso integra o programa Formar Igrejinha, criado há mais de quatro anos com o objetivo de promover a qualificação dos cidadãos, incentivar o empreendedorismo e contribuir para a geração de emprego e renda no município.

O RS Qualificação é um projeto do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, desenvolvido pela Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional (DTDP), com contrapartida da administração municipal. A proposta é financiar cursos de qualificação profissional para pessoas desempregadas ou subocupadas, visando capacitá-las e facilitar seu acesso ao mercado de trabalho.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
30/04/2025 0 Comentários 337 Visualizações
Política

Reunião com secretariado reflete 100 primeiros dias de gestão da Prefeitura de Picada Café

Por Jonathan da Silva 10/04/2025
Por Jonathan da Silva

O prefeito de Picada Café, Daniel Rückert (PP), e o vice-prefeito, Max Mallmann, reuniram a equipe de secretários municipais nesta terça-feira (8) para avaliar os 100 primeiros dias da atual gestão. O encontro também marcou a integração dos novos secretários de Obras e Serviços Públicos, Antônio Schmitt, e de Agricultura e Meio Ambiente, Vinícius Klauck.

Durante a reunião, o prefeito Rückert destacou as ações da equipe na recuperação dos danos causados pelas enchentes e a entrega de obras dentro do cronograma. O encontro também serviu para analisar os avanços na infraestrutura e nos serviços prestados à população nos primeiros meses de gestão.

Planejamento para o segundo semestre

Além do balanço das ações realizadas, a reunião discutiu as estratégias da Prefeitura de Picada Café para o segundo semestre de 2025. A administração municipal afirma que pretende intensificar a aproximação com a comunidade por meio de reuniões comunitárias. O objetivo seria ouvir as demandas da população e construir, de forma participativa, o orçamento municipal para 2026.

Foto: Marco Dieter/Assessoria de Comunicação/Divulgação | Fonte: Assessoria
10/04/2025 0 Comentários 335 Visualizações
Variedades

TRT-RS abre processo seletivo para estágio em Direito e outras áreas

Por Jonathan da Silva 07/03/2025
Por Jonathan da Silva

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) abriu um processo seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários em Direito e outros 16 cursos de ensino superior. As inscrições estão abertas até o dia 21 de março e devem ser realizadas pelo site da Super Estágios, onde também está disponível o edital do certame.

Para estudantes de Direito, há oportunidades de estágio em Porto Alegre e outras 63 cidades do Rio Grande do Sul. Na capital, também há vagas para alunos dos cursos de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Jornalismo, Relações Públicas, Design Gráfico, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, História, Museologia, Publicidade e Propaganda e Sociologia.

Estudantes de Administração também podem atuar nas unidades do TRT-RS em Santa Vitória do Palmar e Itaqui. Já alunos de Tecnologia em Serviços Jurídicos têm oportunidade de estágio exclusivamente na unidade de Santa Vitória do Palmar.

Requisitos e benefícios

No momento da convocação, os candidatos devem comprovar a conclusão de pelo menos 20% dos créditos exigidos para o término do curso.

A jornada de estágio pode ser de quatro ou seis horas diárias, totalizando 20 ou 30 horas semanais, respectivamente. As bolsas têm valores de R$ 1.317,60 para jornadas de quatro horas e R$ 1.976,40 para seis horas. Além disso, os estagiários têm direito a um auxílio-transporte de R$ 10,34 por dia de trabalho. Os valores foram reajustados este ano.

Processo seletivo

Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova objetiva online, prevista para o dia 6 de abril. A avaliação será composta por 20 questões de Língua Portuguesa e dez de Noções de Informática.

O edital prevê a reserva de 30% das vagas para candidatos negros (pretos ou pardos) e 10% para pessoas com deficiência, conforme legislação vigente.

Mais detalhes sobre o processo seletivo e as cidades com oportunidades disponíveis podem ser acessadas no site oficial do TRT-RS, em trt4.jus.br.

Foto: Secom/TRT-RS/Divulgação | Fonte: Assessoria
07/03/2025 0 Comentários 618 Visualizações
Cidades

Comur de Novo Hamburgo participa do projeto DescomplicaNH para aprimorar gestão

Por Jonathan da Silva 06/02/2025
Por Jonathan da Silva

A Secretaria Municipal de Gestão, Governança e Desburocratização (SMGGD) de Novo Hamburgo apresentou, na quinta-feira (6), a reestruturação administrativa da Prefeitura de Novo Hamburgo e o projeto DescomplicaNH à direção e colaboradores da Companhia Municipal de Urbanismo (Comur), parte da estrutura do governo municipal. O encontro ocorreu no Centro Administrativo Leopoldo Petry.

A secretária municipal de Gestão, Governança e Desburocratização, Andrea Schneider Pascoal, explicou os princípios do projeto DescomplicaNH, destacando os pilares da desburocratização, economicidade, transparência e eficiência, que serão aplicados em todos os órgãos da administração, incluindo a Comur.

O diretor-geral da Comur, Fabio Tomasiak, ressaltou a importância da integração entre a companhia e a administração municipal, já que a Prefeitura de Novo Hamburgo é sua acionista majoritária. Tomasiak também apresentou o organograma e o planejamento estratégico da Comur para a secretária e os colaboradores, que serão responsáveis por repassar as informações às suas equipes. A companhia conta atualmente com mais de 800 funcionários. “Foi uma excelente oportunidade para apresentar a Comur à nova gestão do município e integrar os novos colaboradores”, afirmou Tomasiak.

Participantes do encontro

Além da secretária e do diretor-geral, estiveram presentes no encontro o diretor administrativo-financeiro da Comur, Marcos Fernandes Aguiar, eleito em 24 de janeiro, bem como gerentes, chefes de diversos setores e membros das equipes operacionais da companhia.

Foto: Comur/Divulgação | Fonte: Assessoria
06/02/2025 0 Comentários 514 Visualizações
Variedades

Representante do RS comanda diretoria no Conselho Federal de Administração

Por Jonathan da Silva 28/01/2025
Por Jonathan da Silva

O administrador Sérgio Rauber, conselheiro federal do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), foi reconduzido ao cargo de diretor da Câmara de Fiscalização e Registro do Conselho Federal de Administração (CFA). O anúncio ocorreu como parte da composição da nova diretoria para o biênio 2025-2026.

Rauber já ocupava o cargo no biênio 2023-2024, período em que liderou ações como o Prospecta PJ, PF, Licita e o Fisc, todas voltadas ao aprimoramento das práticas de fiscalização. As câmaras do CFA, conforme o regimento interno, são formadas por conselheiros federais efetivos eleitos pelo plenário da autarquia, com mandatos de dois anos.

As Câmaras desempenham funções estratégicas, discutindo demandas do Sistema CFA/CRAs e propondo ações para fortalecer a profissão de administrador, além de desenvolver iniciativas relacionadas à evolução da ciência da Administração no Brasil.

Nova diretoria do CFA

  • Presidente: Adm. Leonardo Macedo
  • Vice-presidente: Adm. Gilmar Camargo
  • Diretor de Administração e Finanças: Adm. Francisco Costa
  • Diretor de Fiscalização e Registro: Adm. Sérgio Rauber
  • Diretor de Formação e Educação: Adm. Júlio Rezende
  • Diretor de Comunicação e Marketing: Adm. Gelson Uecker
  • Diretor de Eventos e Promoções: Adm. Inácio Guedes
  • Diretor de Gestão Pública: Adm. Emerson Clayton Arantes
  • Diretor de Governança e Controle: Adm. Fábio Macedo
  • Diretor de Serviços aos Registrados: Adm. Jaylson Mendonça
  • Ouvidora: Admª Adriana Rodrigues da Silva

Estrutura das câmaras do CFA

Além da diretoria, foram definidos os integrantes das Câmaras do CFA. Sérgio Rauber continuará como diretor da Câmara de Fiscalização e Registro, que terá como vice-diretora a administradora Keila Cardoso Furquim e como membro o administrador Roberto Ibrahim Uehbe.

As demais câmaras contam com representantes que atuarão em áreas como Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Serviços aos Registrados, entre outras, com o objetivo de atender às demandas do Sistema CFA/CRAs em todo o país, podem ser conferidas em cfa.org.br/rio-grande-do-sul-conta-com-representante-na-diretoria-do-cfa.

Foto: CRA-RS/Divulgação | Fonte: Assessoria
28/01/2025 0 Comentários 460 Visualizações
Variedades

Bom Princípio Alimentos oferece 27 vagas de emprego em Tupandi e Sapucaia do Sul

Por Jonathan da Silva 07/11/2024
Por Jonathan da Silva

A Bom Princípio Alimentos está com 27 vagas de emprego abertas em sua sede em Tupandi e no Centro de Distribuição em Sapucaia do Sul, voltadas tanto para o setor administrativo quanto para o de produção. As oportunidades são para início imediato, e a empresa também incentiva a candidatura de pessoas com deficiência.

O gerente de Marketing da Bom Princípio Alimentos, Marcelo Altenhofen, destacou que as vagas acompanham a fase de expansão da empresa. “Estamos em busca de profissionais que queiram fazer parte desse momento de crescimento”, afirmou Altenhofen.

Para os postos produtivos, a empresa informa que a maioria das vagas não exige experiência prévia ou qualificações específicas. Os benefícios incluem bônus financeiros, alimentação, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, além de transporte fretado para a região de Tupandi e vale-transporte para Sapucaia do Sul.

As candidaturas podem ser realizadas no site da empresa, em bomprincipioalimentos.kretos.cc.

Fotos: MKT Bom Princípio Alimentos/Divulgação | Fonte: Assessoria
07/11/2024 0 Comentários 483 Visualizações
Notícias mais recentes
Notícias mais antigas

Edição 307 | Jun 2026

Entrevista | Eduardo Ogawa mostra que a IA precisa de aplicação estratégica para gerar resultado

Pets | Medicação promete aumentar expectativa de vida dos cães em até um ano

Gastronomia | Grupo Gastromundi: um ecossistema gastronômico em Novo Hamburgo

Cultura | Nova Petrópolis lança o 53º Festival Internacional do Folclore

Acompanhe a Expansão

Facebook Twitter Instagram Linkedin Youtube

Notícias mais populares

  • 1

    Cidades atendidas pelo Sebrae RS são destaque em ranking nacional de desburocratização

  • 2

    Salton reúne 400 pessoas no Ciclos & Vinhas e apresenta vinhedos 100% livres de herbicida

  • 3

    Evento reúne noivos e fornecedores de casamentos sustentáveis

  • 4

    The Soccer Point retorna a Porto Alegre durante a Copa do Mundo de 2026

  • 5

    Hambúrgueres certificados ampliam mercado da carne Angus no Brasil

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Linkedin
  • Youtube
  • Email

© Editora Pacheco Ltda. 1999-2022. Todos os direitos reservados.


De volta ao topo
Expansão
  • INÍCIO
  • NOIVAS
  • CATEGORIAS
    • Business
    • Cidades
    • Cultura
    • Ensino
    • Gastronomia
    • Moda e beleza
    • Projetos especiais
    • Saúde
    • Variedades
  • EDIÇÕES ONLINE
  • Bicentenário
  • SOBRE
  • ASSINE
  • FALE CONOSCO