Mais vistas
Cidades atendidas pelo Sebrae RS são destaque em ranking nacional...
Salton reúne 400 pessoas no Ciclos & Vinhas e apresenta...
Evento reúne noivos e fornecedores de casamentos sustentáveis
Hambúrgueres certificados ampliam mercado da carne Angus no Brasil
The Soccer Point retorna a Porto Alegre durante a Copa...
Tesouro da Colônia é a rainha da Festa das Cucas...
Delly’s inaugura novo Centro de Distribuição no RS e reforça...
Senac Novo Hamburgo promove Semana NH Tech com atividades gratuitas...
Passaporte Outonal e Classificatória Gaúcha Sul acontecem neste final de...
Trajes de gala das soberanas da 37ª Oktoberfest de Igrejinha...
Expansão
Banner
  • INÍCIO
  • NOIVAS
  • CATEGORIAS
    • Business
    • Cidades
    • Cultura
    • Ensino
    • Gastronomia
    • Moda e beleza
    • Projetos especiais
    • Saúde
    • Variedades
  • EDIÇÕES ONLINE
  • Bicentenário
  • SOBRE
  • ASSINE
  • FALE CONOSCO
Tag:

Snowland

Variedades

Snowland conquista Selo Turismo Responsável

Por Gabrielle Pacheco 19/08/2020
Por Gabrielle Pacheco

Consolidada como uma das principais atrações turísticas do Brasil, o Snowland, de Gramado, conquistou na última semana o selo “Turismo Responsável Limpo e Seguro”, concedido pelo Ministério do Turismo para empresas que estabelecem boas práticas de higienização.

Programa que promove protocolos específicos para a prevenção da Covid-19 em cada setor, focando na saúde e segurança do turista, o selo é uma das iniciativas do Governo que integram o “Plano de Retomada do Turismo Brasileiro”. Com o objetivo de diminuir os impactos da pandemia, pretende preparar o setor para um retorno gradual as atividades e posicionar o Brasil como um destino seguro, protegido e responsável para quem quer viajar.

Para conquistar o Selo, o Snowland desenvolveu, praticou e consolidou mais de 50 procedimentos de saúde e segurança, seguindo protocolos desenvolvidos por associações de parques internacionais e nacionais, estes protocolos foram revisados e alinhados com as recomendações oficiais do Ministério do Turismo.

Desde o início da pandemia, o Snowland tem focado em ações precisas e controladas para garantir a segurança dos 273 colaboradores, dos familiares e da comunidade. “O selo vem coroar um trabalho que já vem sendo feito desde março, com muita dedicação. Quem vier ao Parque pode ter a certeza e a segurança de que estará em um ambiente que segue as regras para o controle da Covid-19. Estamos fazendo nossa parte com excelência, pois acreditamos na retomada do turismo brasileiro” explica Paulo Mentone, Diretor Executivo do Parque.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
19/08/2020 0 Comentários 674 Visualizações
Variedades

Snowland reabre neste final de semana

Por Gabrielle Pacheco 05/08/2020
Por Gabrielle Pacheco

Em comemoração ao “Dia dos Pais”, no próximo final de semana, o Snowland, de Gramado, funcionará das 10h às 17h. A reabertura do Parque está alinhada com a troca de bandeira pela qual passou a cidade, que mudou para laranja na última segunda-feira, 3.

Para celebrar a data, a atração vai promover a ação especial “Papai vai virar criança”, e o pai que for acompanhado pelo filho pagará o valor do passaporte infantil. “É uma forma que encontramos de presentear os homenageados deste dia tão especial”, destaca o diretor executivo do Snowland, Paulo Mentone, que completa: “O melhor presente é a presença. Filhos e pais juntos, se divertindo e criando memórias afetivas”.

Fechado nas últimas três semanas, o Parque não vem medindo esforços para a retomada. Mentone explica que, mesmo com as portas fechadas, a atração passou por uma sanitização completa.

Além da limpeza e da implantação e execução de um protocolo de segurança sanitária com mais de 50 procedimentos, o Snowland vem realizando a manutenção da Área de Neve como se o parque estivesse aberto.

De acordo com Mentone, as pessoas visitam o Snowland por seus diversos atrativos, mas a possibilidade de ver neve de verdade é o que mais motiva o interesse dos turistas.

Para manter os padrões de qualidade interno que fazem com que a neve seja sempre branquinha e fofa, uma equipe especializada – utilizando os equipamentos de proteção individuais exigidos pela Anvisa e Ministério da Saúde – tem trabalhado diariamente, por até 24 horas, na criação e manutenção da mesma. “Nossa neve é feita com água clorada e mantida a uma temperatura média que vai de -4° a -10°”, conta o executivo.

Mentone destaca, ainda, que, todos os movimentos e ações que o Parque vem realizando tem foco principal em preservar a saúde dos clientes, colaboradores e da comunidade. “Estamos trabalhando arduamente para proporcionar entretenimento aos visitantes, mas sem deixar de lado nenhum detalhe. Para nós, as vidas são o mais importante. Sempre!”, avalia.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
05/08/2020 0 Comentários 868 Visualizações
Variedades

Snowland reabre para o público

Por Gabrielle Pacheco 26/06/2020
Por Gabrielle Pacheco

Uma das principais atrações turísticas do Brasil, o Snowland, de Gramado, retoma as atividades nesta quinta-feira, dia 25 de junho. O Parque reabre atendendo todas as exigências de segurança sanitária solicitadas pelo Governo e respectivos órgãos, com o objetivo de preservar a saúde e a vida de clientes, colaboradores e da comunidade.

Neste período de baixa temporada, o empreendimento não abrirá nas quartas-feiras. E, no mês de julho, ampliará seu horário de funcionamento, que é das 9h às 17h, para até as 20h nas sextas-feiras e sábados, dias de maior movimentação. “Desta forma, poderemos atender os visitantes em dois turnos, evitando aglomerações”, informa o diretor executivo do Snowland, Paulo Mentone.

Para realizar a reabertura com segurança, o Snowland implantou mais de 50 procedimentos de segurança, conforme os protocolos desenvolvidos por associações de parques internacionais e nacionais. Dentre as medidas adotadas está a higienização completa de roupas e equipamentos utilizados pelos visitantes na lavanderia industrial localizada dentro do empreendimento. A lavagem será realizada com produtos profissionais autorizados pela ANVISA e secados a 45°.  Já desinfetados, os itens serão entregues aos visitantes em embalagens individuais lacradas. Após o uso, serão enviados novamente para a lavanderia para serem higienizadas, ação que será monitorada por um biomédico infectologista contratado. 

Mesmo com as portas fechadas devido a pandemia do Coronavírus, o Snowland também manteve os mesmos cuidados com a Área de Neve de quando o Parque está aberto. Todos os dias, uma equipe especializada – utilizando os equipamentos de proteção individuais exigidos pela Anvisa e Ministério da Saúde – trabalhou por até 24 horas na manutenção da neve do espaço de 8 mil m².   

Para criar a neve, que não é artificial, o Parque segue o mesmo processo de fabricação para a produção realizado pela natureza. A diferença é a utilização de água clorada como matéria-prima. Para manter a consistência, a temperatura média gira em torno de -4° a -10°.

Além da produção da neve, os profissionais realizaram diferentes ações para mantê-la em boas condições, e com alto padrão de segurança para os visitantes, usando tratores especializados e até mesmo manualmente. “Quando fechamos, no dia 20 de março, retiramos 30 cm da neve que recobria esta área fria, como medida de segurança e já produzimos muita neve nova, fofa e branquinha para recobrir a área”.

De acordo com o diretor executivo Paulo Mentone, manter a produção diária e o tratamento da neve estava no plano de reabertura do Snowland. “Nos preparamos para reabrir oferecendo o padrão de excelência que sempre tivemos. Nosso negócio é o entretenimento, mas nossa maior preocupação são as pessoas. Queremos criar experiências inesquecíveis, e totalmente seguras”, finaliza o executivo.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
26/06/2020 0 Comentários 823 Visualizações
Variedades

Snowland deve reabrir em junho

Por Gabrielle Pacheco 13/05/2020
Por Gabrielle Pacheco

Uma das principais atrações turísticas do Brasil, o Snowland, de Gramado prevê reabertura para o público no dia 5 de junho. Mesmo com decreto governamental que liberou o funcionamento dos parques de diversão, o empreendimento optou por postergar o início das atividades e focar, neste momento, no reforço das medidas de segurança em combate ao coronavírus. 

De acordo com o diretor executivo do Parque, Paulo Mentone, a intenção é ter diversão e encantamento, mas com a garantia de um ambiente seguro e higienizado. “Esses são os nossos objetivos, e faremos com rigor e responsabilidade”, afirma.

Para que isso seja possível, o Snowland elaborou mais de 50 procedimentos de segurança – seguindo protocolos desenvolvidos por associações de parques internacionais e nacionais – que já foram apresentados para a Vigilância Sanitária. “São ações precisas e controladas que vão garantir a segurança dos nossos 273 colaboradores, dos seus familiares, da comunidade e dos visitantes”, explica.  

Dentre as medidas que serão adotadas está a higienização completa de roupas e equipamentos utilizados pelos visitantes na lavanderia industrial localizada dentro do empreendimento. A lavagem será realizada com produtos profissionais autorizados pela ANVISA e secados a 45°. Já desinfetados, os itens serão entregues aos visitantes em embalagens individuais lacradas. “Após o uso, serão enviados novamente para a lavanderia para serem higienizadas, ação que será monitorada por um biomédico infectologista contratado”. 

Haverá mudanças também no sistema de visitação, que passará a ser feito exclusivamente com agendamento pela internet e em grupos reduzidos, limitando o número de pessoas e evitando a aglomeração. “Vamos estabelecer visitas guiadas, o que é uma inovação no setor”, informa Mentone, que completa: “As pessoas serão agrupadas com seus familiares e amigos e acompanhadas por guias, que terão o objetivo especifico de cuidar o distanciamento de outros grupos que estejam dentro do Parque e de que se faça a constante higienização de mãos”. 

Também haverá profissionais espalhados por todo o Snowland realizando, periodicamente, a limpeza de locais onde pode haver toque, como barras e corrimãos. 

Segundo Mentone, outro ponto importante é a desmistificação do frio como propagador do Coronavírus. “Com o aval de um médico infectologista, podemos afirmar que a nossa Área de Neve, que tem temperaturas abaixo de 0°, não é motivo de risco. O Vírus tem dificuldade de viver em temperaturas extremas”. 

Um dos fatores que também traz segurança é o fato de que, toda noite, há produção de neve com água clorada e fluoretada, livre de contaminação. “Diariamente, a área da Montanha de Neve é coberta com uma nova camada de neve pura, limpa e isenta de riscos”, conta. 

Como já acontecia antes do Covid-19, para entrar neste espaço, é preciso colocar as roupas, botas e luvas especiais para frio que, já estando higienizadas, reduzirão ainda mais qualquer risco de contaminação. “Nossa Montanha de Neve é um ambiente seguro. As pessoas que vierem poderão ficar tranquilas para se divertirem com suas famílias”, finaliza Mentone. 

Reabertura Comercial 

Neste final de semana, o Snowland iniciou a venda de passaportes. A ação de comercialização faz parte do plano de reabertura do Parque. Os ingressos poderão ser adquiridos através do site, pela central de vendas telefônica (54) 3295.6000, representantes comerciais e promotores. Também já é possível comprar em agências de viagens físicas e online, operadoras de turismo e hotéis parceiros. Os passaportes terão validade ampliada, podendo ser utilizados em até 12 meses.

O Snowland é um parque de diversões com neve de verdade. Além de oferecer entretenimento e experiências únicas e inesquecíveis aos visitantes, promove a prática de esportes de inverno não só em solo brasileiro, mas em importantes eventos e competições internacionais. Desde a sua abertura, em outubro de 2013, já recebeu mais de 2,5 milhões de pessoas.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
13/05/2020 0 Comentários 726 Visualizações
Variedades

Snowland aposta em soluções criativas para lidar com a crise

Por Gabrielle Pacheco 24/04/2020
Por Gabrielle Pacheco

Na contramão das demissões que vem acontecendo em todo o País, um parque situado em Gramado adotou uma forma criativa de manter os 263 profissionais engajados, qualificados e conectados, mesmo em isolamento social.

A partir de ações ancoradas em três pilares: Treinamentos, Desafios e Produtividade, o setor de Desenvolvimento Humano implantou soluções dinâmicas para aproximar e instigar as equipes, mantendo o foco e transformando o problema em oportunidade. “A ideia veio da urgência de criar em pouquíssimo tempo um planejamento, com data para começar, mas não para terminar”, conta o diretor executivo, Paulo Mentone, que completa: “A Educação Corporativa, que estava programada para ocorrer a longo do ano, chegou antes do previsto, mas vai se manter inclusive, após a pandemia”.  

Para isso, foram mapeados cursos nacionais e internacionais online sobre temas relevantes e propostos para os funcionários como atividades de capacitação. “A participação não é obrigatória e, mesmo assim, estamos tendo um resultado significativo de adesão”, informa Mentone, que explica: “Cada certificado é válido como horas trabalhadas”.   

Há mais de três anos atuando como promotora de vendas do Parque, Evanise Soares aproveitou a iniciativa para realizar 11 cursos que considerou importantes para o cargo que ocupa, como o “Relacionamento Interpessoal no ambiente de trabalho”, promovido pelo Sesi. “Os conteúdos disponibilizados estão sendo muito relevantes para o meu aprendizado e reciclagem.  Trabalho na loja Snowland do aeroporto de Porto Alegre e, no dia a dia, atendo e convivo com pessoas de diferentes perfis e lugares. Aprimorar a forma de lidar com cada uma delas será uma valiosa ferramenta que usarei para alcançar sucesso nas vendas”, avalia ela, que complementa: “O cuidado que o DH teve, informando e orientando, fez com que eu não me sentisse perdida. Me deu segurança”. 

Mesmo sendo com participação voluntária, o atendente da estação de esqui, Alberto Correa, que está em suspensão de contrato de trabalho desde a segunda quinzena de abril, conforme a MP 936, já realizou 18 cursos, e promete não parar. Entre as qualificações realizadas está o “Postura e Imagem Profissional”, promovido pela Fundação Bradesco. “Tenho aproveitado muito os treinamentos disponibilizados, pois acredito que servirão como importantes ferramentas quando o Snowland reabrir”, destaca ele, que atua há 3,5 anos na empresa.  

A supervisora de receitas internas Ana Kioquetta entrou de cabeça nos treinamentos. A profissional realizou 24 cursos, dentre os quais estão “Importância do Feedback” e “Gerenciamento com Excelência”, respectivamente do Sesi e Sest Senat. “Mesmo à distância por causa do isolamento social, me sinto extremamente conectada com o Parque. Isso me dá ânimo para focar nos estudos e aprimorar a gestão das minhas equipes, atuando com resultados de alta performance em vendas e atendimento”, considera ela, que há 6,5 anos faz parte do quadro funcional.   

De acordo com Mentone, a ideia principal é manter a produtividade e o engajamento, preservando os empregos e auxiliando na qualidade de vida dos profissionais Snowland, além de incentivar a qualificação individual que, na reabertura do Parque, fará diferença no trabalho coletivo. “Todos nós estamos nos adaptado a uma realidade completamente diferente da que vivíamos. Utilizar este tempo ocioso para adquirir conhecimento de qualidade vai fazer a diferença no movimento de retomada”, avalia.  

Desde o fechamento do Snowland em 20 de março, os funcionários já entregaram, aproximadamente, 500 certificados, ultrapassando 5 mil horas de treinamentos. Também foi criado um planejamento de comunicação interna, trazendo desafios, sessões de cinema online, vídeos dos gestores e reforço das orientações de cuidados contra o vírus, sempre utilizando uma linguagem leve e divertida como ferramenta. “Seguimos com o nosso objetivo de preservar o emprego de todos, mantendo-os integrados e motivados. Estamos conseguindo fazer da crise, um momento de reinvenção. ”, diz Mentone. 

Para o executivo, a preocupação em manter uma conexão social com os colaboradores, reforçando o propósito de que são uma família, foi essencial. “Mantivemos uma ligação efetiva, com divulgação de vídeos do nosso Yeti e, principalmente, dando suporte aos que apresentam risco maior de vulnerabilidade. Fizemos questão de manter a ação de Páscoa, levando chocolates para cada um deles, em suas casas. Acreditamos que, no final disso tudo, teremos profissionais mais preparados, fortes, unidos e felizes para atender os clientes”, finaliza Mentone.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
24/04/2020 0 Comentários 547 Visualizações
Variedades

Atletas do Snowland fazem capacitação nos EUA

Por Gabrielle Pacheco 27/01/2020
Por Gabrielle Pacheco

Com o objetivo de aprimorar a técnica do esporte, através da vivência e troca de conhecimentos com desportistas de alta performance, os atletas Snowland de patinação artística no gelo participam, até o dia 31 de janeiro, do International Figure Skating Camp, em Reading, na Pensilvânia (EUA). Os patinadores Leonardo Araujo, Bettina Cunha, Ruanh Oliveira e Esther Fiuza integram a delegação do parque, acompanhados pelos técnicos Cris Gracia e Eduardo Garcia.

“Nossos atletas vem ganhando visibilidade cada vez maior. No último Campeonato Brasileiro conquistamos quatro medalhas de ouro e uma de prata. Isso é um reflexo dos constantes investimentos que realizamos em treinamentos”, afirma o diretor executivo, Paulo Mentone. O Camp, que iniciou no dia 21, terá 10 dias de duração. Neste período, os atletas serão capacitados e treinados pelo russo Andrei Lavrentiev, em duas pistas olímpicas, localizadas em um dos maiores complexos esportivos dos Estados Unidos.

“Isso é um reflexo dos constantes investimentos que realizamos em treinamentos.”

Além dos treinamentos, o grupo será avaliado individualmente por um juiz olímpico da Internacional Skating Union – ISU. De acordo com Mentone, o Parque se tornou um polo de inverno para atletas. “Tem a Escola de Esportes de Inverno, com instrutores capacitados no exterior, atletas patrocinados que já estão disputando importantes competições internacionais, como é o caso do snowboarder Guilherme Ribeiro, atual Campeão Brasileiro, entre outras ações de promoção e fomento à cultura dos esportes de neve”, finaliza de forma positiva o executivo.

Inaugurado em outubro de 2013, o Snowland oferece entretenimento em ambiente nevado, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis aos seus visitantes, além de promover a prática de esportes de inverno não só em solo brasileiro, mas em importantes eventos e competições internacionais.

Fotos: Divulgação | Fonte: Assessoria
27/01/2020 0 Comentários 929 Visualizações
Cidades

Snowland promove ação para pessoas com deficiência

Por Gabrielle Pacheco 06/12/2019
Por Gabrielle Pacheco

Na última terça-feira (3), o parque Snowland recebeu cerca de 50 convidados especiais, entre deficientes visuais, auditivos, cadeirantes e autistas. A ação, promovida pela Associação dos Parques de Diversão do Brasil – Adibra e pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas – Sindepat, fez parte das comemorações pelo “Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas”.

Os convidados puderam vivenciar um dia inteiro de diversão na neve, brincar no Cinema 4D, ter aulas de esqui e snowboard e assistir a um show de patinação artística no gelo inclusiva. “Promover a inclusão para que todas as pessoas possam ter experiências na neve é um dos objetivos do Snowland. Queremos que a relação com a neve e o entretenimento no ambiente nevado seja para todos”, afirma o diretor executivo do Parque, Paulo Mentone.

“Promover a inclusão para que todas as pessoas possam ter experiências na neve é um dos objetivos do Snowland.”

O passeio no parque de neve contou com integrantes das entidades Aquarela Pro Autista e Associação dos Deficientes Visuais – Adeve, ambas de Erechim, e a Associação União Canela Gramado pelos Direitos dos Deficientes – Ação. O evento contou com apoio de parques e atrações de todo o Brasil.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
06/12/2019 0 Comentários 1,1K Visualizações
Cultura

Patinadores de gelo estrelam desfile do Natal Luz

Por Gabrielle Pacheco 03/12/2019
Por Gabrielle Pacheco

Por mais um ano, o Snowland é um dos patrocinadores oficiais do Natal Luz de Gramado. Além de patrocinar o evento – que é um dos mais esperados pelos turistas que visitam a cidade – o parque também marca presença no desfile natalino “A Magia do Noel”, que acontece às quintas-feiras e aos domingos, às 21h, no ExpoGramado. O espetáculo, que tem assinatura do diretor artístico Davi Souza, conta com três momentos distintos.

Inicia com o símbolo maior do Natal, o nascimento do menino Jesus; na sequência acontece a Parada de Natal Circense, com mais de trinta artistas, entre músicos, acrobatas, malabaristas e palhaços, e, no final, é desenvolvido todo na figura do Papai Noel, desde seu surgimento como São Nicolau até a figura tradicional que se conhece atualmente. O Snowland participa da “Parada de Natal Circense” com um carro alegórico que traz o personagem Yeti, mais conhecido como Adorável Homem das Neves.

Além disso, dois patinadores artísticos apresentam uma coreografia natalina feita especialmente para a ocasião pela patinadora profissional Deborah Vale Bell e pelo diretor artístico de patinação do parque, Edu Garcia. “O Natal é uma época de magia e encantamento. O Snowland não poderia ficar de fora de um dos principais eventos do Brasil, pois também trabalhamos com esses sentimentos nas pessoas”, avalia o diretor executivo, Paulo Mentone.

Foto: Cleiton Thiele/Divulgação | Fonte: Assessoria
03/12/2019 0 Comentários 663 Visualizações
Cidades

Snowland recebe homenagem da CBDN

Por Gabrielle Pacheco 10/07/2019
Por Gabrielle Pacheco

Criar entretenimento em ambiente nevado, proporcionando experiências únicas, está no DNA do Snowland, localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Mas, além de desenvolver a cultura da neve no Brasil, desde que foi inaugurado em 2013, o parque também trabalha na promoção da prática de esportes de inverno a partir da aproximação dos visitantes com a patinação no gelo, o esqui e o snowboard, da criação da Escola de Esportes de Inverno e do patrocínio de atletas em competições nacionais e internacionais.

Todos estes esforços resultaram em uma homenagem da Confederação Brasileira de Desportos na Neve – CBDN. O supervisor da entidade, Gustavo Haidar, esteve no Snowland, recentemente, e realizou a entrega de uma placa comemorativa ao gerente geral, Oliver Krause, e aos atletas, sendo um deles Guilherme Ribeiro, que conquistou o ouro na categoria Slalon Gigante, e prata na Boardercross, no Campeonato Brasileiro de 2017, que aconteceu em Corralco, no Chile.

Na ocasião, os instrutores do Parque que realizam o projeto “Para Snowboard”, focado em esportistas com deficiência, também receberam a distinção.

Segundo o diretor executivo do Snowland, Paulo Mentone, fomentar a cultura de neve no Brasil é uma tarefa que muito honra o parque.

“Todos os dias é um desafio diferente. Por isso, muito nos honra receber esta distinção”, finaliza.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
10/07/2019 0 Comentários 630 Visualizações
Cidades

Queen é inspiração da temporada de inverno do Snowland

Por Gabrielle Pacheco 03/07/2019
Por Gabrielle Pacheco

Uma das maiores bandas de rock do mundo, Queen será o tema do espetáculo de patinação artística no gelo na “Temporada de Inverno 2019” do Snowland, em Gramado, no Rio Grando do Sul. A banda icônica empresta seus sucessos para a trilha sonora das coreografias do show, que leva assinatura do coach de Patinação Artística no Gelo, Eduardo Garcia, e da patinadora Deborah Vale Bell.

Com duração de 15 minutos, o espetáculo conta com apresentações dos atletas Snowland de patinação artística no gelo: Deborah Vale Bell, Bicampeã brasileira, Leonardo Araújo, que soma dois títulos nacionais e um Sul-Americano, Bettina Cunha, primeiro lugar na categoria Intermediária do Campeonato Brasileiro de 2018, e Ruanh Oliveira, que participou no início do ano dos Jogos Universitários de Inverno na Rússia. A paulista Mariana Yumi e a curitibana Barbara Sorroche participam como patinadoras convidadas do espetáculo.

Segundo o diretor executivo do Parque, Paulo Mentone, a expectativa é receber 60 mil visitantes, no mês de julho. “Aumento muito significativo, comparado ao mesmo período do ano passado”, explica ele, que completa: “A cada temporada, desenvolvemos algo novo para quem vem ao Snowland. Essa é uma preocupação, e também um dos nossos diferenciais. O espetáculo inspirado no Queen está belíssimo, e tenho certeza que vai encantar os visitantes”.

O espetáculo de patinação artística no gelo acontece segundas, quartas, quintas, sábados e domingos, em dois horários: 11h30 e 14h30. Nas terças e sextas-feiras, em três: 11h30, 14h30 e 21h. As apresentações acontecem até o dia 28 de julho.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
03/07/2019 0 Comentários 695 Visualizações
Notícias mais recentes
Notícias mais antigas

Edição 306 | Mai 2026

Entrevista | Entenda os impactos da nova Lei de Licenciamento Ambiental

Comportamento | Mulheres estão mais criteriosas quando o assunto é casamento

Feira | Sapiranga reuniu 129 expositores no Fly Hub em evento de networking

Arte | Presto Produções comemora duas décadas de história

Acompanhe a Expansão

Facebook Twitter Instagram Linkedin Youtube

Notícias mais populares

  • 1

    Cidades atendidas pelo Sebrae RS são destaque em ranking nacional de desburocratização

  • 2

    Salton reúne 400 pessoas no Ciclos & Vinhas e apresenta vinhedos 100% livres de herbicida

  • 3

    Evento reúne noivos e fornecedores de casamentos sustentáveis

  • 4

    Hambúrgueres certificados ampliam mercado da carne Angus no Brasil

  • 5

    The Soccer Point retorna a Porto Alegre durante a Copa do Mundo de 2026

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Linkedin
  • Youtube
  • Email

© Editora Pacheco Ltda. 1999-2022. Todos os direitos reservados.


De volta ao topo
Expansão
  • INÍCIO
  • NOIVAS
  • CATEGORIAS
    • Business
    • Cidades
    • Cultura
    • Ensino
    • Gastronomia
    • Moda e beleza
    • Projetos especiais
    • Saúde
    • Variedades
  • EDIÇÕES ONLINE
  • Bicentenário
  • SOBRE
  • ASSINE
  • FALE CONOSCO