Mais vistas
Salton reúne 400 pessoas no Ciclos & Vinhas e apresenta...
Evento reúne noivos e fornecedores de casamentos sustentáveis
Hambúrgueres certificados ampliam mercado da carne Angus no Brasil
The Soccer Point retorna a Porto Alegre durante a Copa...
Tesouro da Colônia é a rainha da Festa das Cucas...
Cidades atendidas pelo Sebrae RS são destaque em ranking nacional...
Senac Novo Hamburgo promove Semana NH Tech com atividades gratuitas...
Delly’s inaugura novo Centro de Distribuição no RS e reforça...
Passaporte Outonal e Classificatória Gaúcha Sul acontecem neste final de...
Trajes de gala das soberanas da 37ª Oktoberfest de Igrejinha...
Expansão
Banner
  • INÍCIO
  • NOIVAS
  • CATEGORIAS
    • Business
    • Cidades
    • Cultura
    • Ensino
    • Gastronomia
    • Moda e beleza
    • Projetos especiais
    • Saúde
    • Variedades
  • EDIÇÕES ONLINE
  • Bicentenário
  • SOBRE
  • ASSINE
  • FALE CONOSCO
Tag:

são leopoldo

Variedades

Americanas abre 165 vagas temporárias no RS para a Páscoa

Por Jonathan da Silva 05/02/2026
Por Jonathan da Silva

A Americanas abriu 165 vagas temporárias no Rio Grande do Sul para reforçar a operação das lojas na Páscoa, com contratações previstas para o início de março e inscrições pela internet até 19 de fevereiro. As oportunidades são para o cargo de operador de loja e fazem parte de um total de 5 mil postos temporários em todo o país. As vagas são destinadas a lojas físicas da rede em diversas cidades gaúchas, com o objetivo de atender ao aumento da demanda no período sazonal.

No Rio Grande do Sul, os contratados poderão atuar em unidades localizadas em Porto Alegre, Gravataí, Caxias do Sul, Gramado, Lajeado, Canoas, Alegrete, Bagé, Bento Gonçalves, Canela, Cruz Alta, Esteio, Guaíba, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Maria, São Borja, São Leopoldo, São Lourenço do Sul, Torres, Tramandaí, Triunfo, Uruguaiana e Vacaria, entre outras cidades.

O processo seletivo ocorre em etapas online e presenciais, com teste online e entrevista com a liderança. Os contratados recebem salário compatível com o mercado, vale-refeição, seguro de vida e acesso a cursos da plataforma de treinamentos Americanas Educa.

Requisitos

A empresa busca candidatos com 18 anos ou mais e ensino médio completo. As vagas não exigem experiência prévia e os selecionados devem ter disponibilidade para trabalhar até meados de abril, com possibilidade de efetivação. A companhia informa que incentiva a participação de pessoas de diferentes faixas etárias, incluindo profissionais com 50 anos ou mais.

Função

Entre as funções do operador de loja estão o atendimento ao cliente, a operação de caixa, a organização de produtos nas gôndolas e nas parreiras de ovos de Páscoa, além do suporte aos pedidos realizados pelo site e aplicativo da Americanas com retirada em loja. Após a contratação, os temporários passam por treinamentos, integração e ambientação nas unidades.

Referência em Páscoa

Segundo a gerente de Gente & Gestão da Americanas, Ana Paula Martins, a data representa um dos principais momentos do ano para a rede. “A Americanas é referência nacional no evento de Páscoa, tanto para quem quer comprar os ovos e chocolates, quanto para quem procura uma recolocação profissional ou quem deseja ingressar no mercado de trabalho”, afirmou Ana Paula.

Esse reforço na nossa operação é necessário para garantir a melhor experiência de compra para os nossos mais de 45 milhões de clientes, além de fortalecer nossa responsabilidade social como uma das grandes marcas empregadoras do Brasil”, enfatizou Ana Paula Martins.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
05/02/2026 0 Comentários 259 Visualizações
Variedades

Rotary Clubes de Novo Hamburgo e São Leopoldo celebram 85 anos

Por Jonathan da Silva 04/02/2026
Por Jonathan da Silva

Os Rotary Clubes de Novo Hamburgo e de São Leopoldo comemoraram os 85 anos de fundação das duas entidades nesta terça-feira (3). O encontro contou com a presença da governadora do Distrito 4670 de Rotary International para o ano rotário 2025-26, Rosana Oppitz, e dos presidentes Franco Salla, do Rotary Club de Novo Hamburgo, e Liani Passos, do Rotary Club de São Leopoldo.

A celebração marcou a trajetória dos dois clubes de serviço na região, reunindo integrantes e convidados para registrar a data de fundação das organizações. O Rotary é uma instituição internacional de caráter voluntário, voltada a ações comunitárias e projetos sociais.

Novo desafio

Rosana Oppitz assume desta vez a gestão do Distrito 4670 de Rotary International no ano rotário 2025-26. A governadora afirma estar motivada para o novo desafio e ressalta que a gestão terá base no lema “Unidos para fazer o bem”.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
04/02/2026 0 Comentários 251 Visualizações
Variedades

Gerdau inaugura loja da Comercial Gerdau em São Leopoldo

Por Jonathan da Silva 03/02/2026
Por Jonathan da Silva

A Gerdau inaugurou uma nova unidade da Comercial Gerdau, sua distribuidora própria de produtos de aço, em São Leopoldo, com o objetivo de ampliar o atendimento a clientes da construção civil e da indústria na região. No espaço, a marca oferece venda direta, atendimento técnico e retirada imediata de produtos. A loja está localizada às margens da BR-116.

O novo ponto de venda integra a estratégia da empresa de modificar a forma de comercialização de aço, priorizando o relacionamento com o cliente desde a chegada até a retirada dos materiais. A unidade funcionará como ponto de relacionamento regional e disponibiliza produtos como pregos e arames, eletrodos, arame MIG, vergalhão em rolo, colunas e treliças.

Estratégia da distribuidora

Segundo a empresa, a estrutura foi planejada para facilitar o atendimento e ampliar o raio de atuação da Comercial Gerdau, alcançando as regiões da serra, Vale do Sinos e Vale do Caí. “A Comercial Gerdau é o canal de distribuição da Gerdau há 55 anos e responde pela presença da companhia no varejo, consolidando a empresa como a maior distribuidora de aço da América Latina. A abertura de mais uma filial no estado em que a companhia foi fundada há 125 anos simboliza nossa prioridade em modernizar o relacionamento com os clientes, além do compromisso com o desenvolvimento da região. Nosso foco é colocar a experiência do consumidor no centro de tudo, entregando um portfólio completo que acompanha a evolução do país”, destacou o diretor executivo da Comercial Gerdau, Jefferson Marko.

Presença no estado e no país

Além da loja em São Leopoldo, a Comercial Gerdau mantém outras seis unidades no Rio Grande do Sul, nos municípios de Santa Maria, Panambi, Passo Fundo, Pelotas e Porto Alegre. Em âmbito nacional, a rede soma mais de 70 lojas, com oferta de produtos e serviços em aço voltados aos setores da construção, agropecuária, indústria e varejo.

Serviço

  • Endereço: Avenida Getúlio Vargas, nº 3926 – São Leopoldo
  • Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h45min
  • Contato: (51) 3553-8000
Foto: Gerdau/Divulgação | Fonte: Assessoria
03/02/2026 0 Comentários 340 Visualizações
Cidades

Reunião debate enfrentamento ao feminicídio em São Leopoldo

Por Jonathan da Silva 29/01/2026
Por Jonathan da Silva

O comando do 25º Batalhão de Polícia Militar participou de uma reunião sobre o enfrentamento ao feminicídio promovida pela Acist São Leopoldo e pelo Consepro na manhã desta quinta-feira (29), na sede da entidade, no Centro de São Leopoldo. O encontro reuniu forças de segurança, representantes do poder público, lideranças empresariais e comunitárias, além da Patrulha Maria da Penha, com o objetivo de discutir ações de proteção às mulheres e prevenção da violência doméstica.

Durante a reunião, o comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar, major Giboski, apresentou dados operacionais relacionados às ações de proteção às mulheres. De acordo com os dados expostos, somente em janeiro de 2026 foram fiscalizadas 420 medidas protetivas. Já em 2025, o efetivo do 25º BPM fiscalizou quase 5 mil medidas protetivas.

Patrulha Maria da Penha

A Brigada Militar atua de forma permanente por meio da Patrulha Maria da Penha, programa voltado à fiscalização de medidas protetivas e ao acompanhamento de mulheres em situação de violência doméstica. O trabalho inclui monitoramento dos casos e ações de prevenção para evitar o descumprimento das determinações judiciais.

A Patrulha Maria da Penha do 25º BPM recebeu reconhecimento em âmbito estadual durante o VI Seminário Estadual das Patrulhas Maria da Penha. A unidade recebeu certificação de destaque pelos resultados apresentados no atendimento e na fiscalização de medidas protetivas.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
29/01/2026 0 Comentários 172 Visualizações
Variedades

Caminhada Janeiro Branco mobiliza São Leopoldo pela saúde mental neste sábado

Por Jonathan da Silva 28/01/2026
Por Jonathan da Silva

São Leopoldo será palco para a Caminhada Janeiro Branco neste sábado, 31 de janeiro, a partir das 9h. A ação, vinculada à campanha nacional de conscientização sobre saúde mental e bem-estar emocional, terá concentração em frente à clínica Dedicar-se Saúde Emocional e Bem-Estar, na Rua Primeiro de Março, 1144, e trajeto até a Rua Independência, na esquina com a Rua Lindolfo Collor. O objetivo é estimular o diálogo sobre prevenção ao adoecimento emocional e promoção de qualidade de vida.

A atividade integra o movimento promovido pelo Instituto Janeiro Branco e conta com a mobilização dos psicólogos Rodrigo Carvalho, Ana Cristina Cavalcante Koch, Simone Rohr, Daniela Dexheimer e Josivani Mendes. Durante o evento, haverá participação do músico Volnei Cavalheiro.

A proposta da campanha é incentivar reflexões sobre saúde mental no início do ano, período associado a planejamento e mudanças de hábitos.

Programação complementar

A agenda do movimento em São Leopoldo inclui também a ação “Post-it na mão, palavra em ação”, realizada no sábado, 24 de janeiro, na Rua Independência, esquina com a Rua Lindolfo Collor, das 9h às 10h30min. A atividade propõe abordagens breves com foco em reflexões sobre cuidados com a saúde mental ao longo do ano.

Orientações aos participantes

Segundo a psicóloga e mobilizadora da campanha Josivani Mendes, não é obrigatório o uso da camiseta oficial do Janeiro Branco, mas há orientação para que os participantes utilizem camiseta branca, símbolo da campanha. Interessados na camiseta oficial devem realizar inscrição prévia, onde constam mais informações.

As inscrições para a caminhada são gratuitas e podem ser feitas por formulário on-line. Em caso de chuva, novas datas serão divulgadas pelo perfil @dedicarsesaude.

Serviço

  • O quê: Caminhada Janeiro Branco – mobilização sobre saúde mental
  • Quando: Sábado, 31 de janeiro, às 9h
  • Onde: Concentração na Rua Primeiro de Março, 1144, Centro de São Leopoldo, com trajeto até a Rua Independência esquina com a Rua Lindolfo Collor
  • Quanto: Inscrições gratuitas
Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
28/01/2026 0 Comentários 166 Visualizações
Cidades

Novo Hamburgo articula ação regional contra a dengue

Por Jonathan da Silva 28/01/2026
Por Jonathan da Silva

A Secretaria Municipal de Saúde de Novo Hamburgo promoveu, nesta quarta-feira (28), um encontro com representantes das áreas da Saúde de São Leopoldo, Estância Velha e Campo Bom, no gabinete do prefeito, para alinhar a realização de um “Dia D” regional de combate à dengue no Vale do Sinos. A iniciativa prevê ações conjuntas de prevenção ao mosquito Aedes aegypti e mobilização da população.

Os gestores dos quatro municípios discutiram a organização de um “Dia D” em data a ser confirmada na segunda quinzena de fevereiro. A proposta é realizar ações educativas nas escolas, campanhas informativas, mutirão de recolhimento de resíduos descartados de forma irregular e reforço na orientação sobre a segunda dose da vacina contra a dengue na rede pública, que registra baixa adesão. “Precisamos chamar a atenção para esse problema, que não é somente uma questão de saúde, mas também social. A ação é multissetorial e planejamos envolver as demais secretarias do Município”, afirmou a secretária municipal de Saúde de Novo Hamburgo, Betina Espindula.

Integração entre municípios

Em Novo Hamburgo, as atividades de enfrentamento à dengue já ocorrem de forma integrada com outras secretarias, como as de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Educação e Obras Públicas e Infraestrutura. Secretários e responsáveis pela Vigilância em Saúde dos municípios devem manter contato nos próximos dias para definir a data e os detalhes das ações conjuntas. O convite também será estendido a outras cidades do Vale do Sinos.

Participantes da reunião

Participaram do encontro, por Novo Hamburgo, a secretária municipal de Saúde, Betina Espindula, a chefe de gabinete, Bianca Petry, e a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Julyana Matos. Por Campo Bom, estiveram presentes a secretária de Saúde, Luana Schnorr, e a coordenadora da Vigilância Ambiental, Roberta Reichert. Representando Estância Velha, participaram o secretário de Saúde, Yuri Campos, e a coordenadora de Vigilância em Saúde, Rosângela Blume. Por São Leopoldo, estiveram a assistente técnica do gabinete, Lisiane Machado, e a diretora de Vigilância em Saúde, Vanessa Backes.

Foto: Ramon Belmonte/PMNH/Divulgação | Fonte: Assessoria
28/01/2026 0 Comentários 197 Visualizações
Cidades

Prefeitos de Novo Hamburgo e São Leopoldo alinham ações contra alagamentos

Por Jonathan da Silva 26/01/2026
Por Jonathan da Silva

Os prefeitos de Novo Hamburgo, Gustavo Finck (PP), e de São Leopoldo, Heliomar Franco (PL), se reuniram nesta segunda-feira (26), na Prefeitura de São Leopoldo para alinhar ações relacionadas à manutenção da Casa de Bombas e a intervenções no Arroio Gauchinho, na divisa entre as cidades. O encontro contou também com a presença das equipes das secretarias de Obras dos dois municípios e representantes do Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae). O objetivo do alinhamento é enfrentar problemas de alagamentos que atingem a região.

O encontro contou com a presença da diretora-geral do Semae de São Leopoldo, diretora-geral Cladis Magnani, além de engenheiros da autarquia. Também participaram o secretário de Obras de Novo Hamburgo, secretário Eroni dos Santos, o secretário de Obras de São Leopoldo, secretário Rogel Corrêa, o diretor de Obras Públicas de Novo Hamburgo, diretor Dalmar Verdade, e o diretor de Águas Pluviais de Novo Hamburgo, diretor Gabriel Roballo.

Ações conjuntas na divisa

Durante a reunião, foram debatidas medidas como a ampliação da bacia de acumulação do Arroio Gauchinho, a manutenção conjunta da Casa de Bombas e a reforma da estrutura. Também entrou na pauta o aprimoramento da rede elétrica do entorno para evitar o desabastecimento da estação em momentos críticos, demanda que deverá ser tratada junto à concessionária RGE.

Outro ponto discutido foi a captação de recursos do Fundo do Plano Rio Grande (Funrigs) para viabilizar as melhorias previstas na área que marca o limite entre os dois municípios.

Busca por recursos

O prefeito de Novo Hamburgo, Gustavo Finck, afirmou que os municípios vão atuar de forma conjunta na busca por recursos. “É uma população muito grande que vem sendo impactada pelas enchentes e pela falta de compromisso de gestões passadas. Agora, junto com as nossas equipes, vamos intensificar ainda mais os esforços para garantir recursos e soluções com o apoio dos governos federal e estadual”, salientou o chefe do executivo hamburguense.

Segundo ele, as ações têm relação direta com os bairros Santo Afonso e Santos Dumont, apontados como os mais atingidos durante períodos de chuvas intensas.

Integração entre municípios

O prefeito de São Leopoldo, Heliomar Franco, destacou a atuação conjunta das administrações municipais. “Somos vizinhos e compartilhamos o mesmo problema. Por isso, estamos reunindo os técnicos e também o empenho direto dos prefeitos de Novo Hamburgo e de São Leopoldo para, juntamente com o Governo do Estado e a União, buscar uma solução definitiva para os alagamentos naquela região”, completou o chefe do executivo leopoldense.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social de São Leopoldo, Simone Dutra, também participou da reunião e mencionou a articulação com o governo estadual. “A partir deste encontro, vamos articular com o Governo do Estado para que técnicos venham até aqui e conheçam de perto a realidade da área que marca o limite entre os dois municípios. Só assim poderão compreender a real importância desses investimentos para as cidades”, pontuou Simone.

Foto: Ramon Belmonte/PMNH/Divulgação | Fonte: Assessoria
26/01/2026 0 Comentários 215 Visualizações
Business

Grupo Stihl completa 100 anos de história

Por Jonathan da Silva 21/01/2026
Por Jonathan da Silva

O Grupo Stihl está completando 100 anos em 2026, celebrando um século de atuação no desenvolvimento e fabricação de equipamentos para silvicultura, paisagismo e uso residencial. A trajetória da marca foi iniciada em 1926, em Stuttgart, na Alemanha. Hoje, a empresa está consolidada como global, sediada em Waiblingen, com presença em mais de 160 países e estratégia voltada à inovação tecnológica e à sustentabilidade.

Fundada por Andreas Stihl, a empresa evoluiu de uma oficina individual para um grupo internacional, mantendo o caráter familiar e ampliando sua atuação em produtos a combustão e a bateria. O presidente do Conselho de Supervisão e do Conselho Consultivo da Stihl, Dr. Nikolas Stihl, afirmou que a longevidade da empresa está ligada à capacidade de equilibrar tradição e inovação. “Qualquer empresa que chega aos 100 anos não alcançou essa marca confiando apenas na tradição”, destacou Stihl, acrescentando que o aniversário marca também o início de novos ciclos de desenvolvimento.

Dupla liderança tecnológica

A Stihl mantém como objetivo alcançar a liderança global no mercado de produtos a bateria, que já representam um em cada quatro itens vendidos pela empresa. Em países da Europa Ocidental, como Alemanha e Suíça, esse índice ultrapassa 60%. A companhia inaugurou recentemente sua oitava planta produtiva, em Oradea, na Romênia, dedicada exclusivamente à fabricação de equipamentos a bateria para o mercado europeu. Ao mesmo tempo, a empresa segue investindo em ferramentas a combustão. O presidente do Conselho Executivo da Stihl, Michael Traub, destacou que a marca pretende manter a liderança histórica nesse segmento. “Somos a marca de motosserras mais vendida no mercado global desde 1971 e queremos dar continuidade com esse sucesso”, afirmou Traub.

Lançamentos e produtos comemorativos

Durante o ano do centenário, a empresa prevê o lançamento de novos produtos que evidenciam o equilíbrio entre tecnologias a bateria e a combustão. Entre eles estão inovações em ferramentas a bateria, o combustível sintético e biogênico Stihl MotoMix 100, voltado à redução de emissões de CO2, e a motosserra Stihl MS 500i Centennial Edition, edição comemorativa em tiragem limitada, que homenageia o modelo MS 500i, primeira motosserra a combustão produzida em série com injeção eletrônica.

Programação especial

As celebrações do centenário incluem eventos em unidades da empresa em diferentes países. Em Waiblingen, na Alemanha, está prevista uma comemoração para funcionários em julho de 2026. Nos dias 30 e 31 de outubro de 2026, Stuttgart sediará o Campeonato Mundial da Stihl Timbersports® Series. A empresa também lançou um site especial de aniversário, com conteúdos sobre a história, o presente e as perspectivas futuras da Stihl.

Atuação no Brasil

No Brasil, a Stihl mantém fábrica em São Leopoldo, além de centros de distribuição em Jundiaí, em São Paulo, e Benevides, no Pará. A operação brasileira conta com cerca de 3,5 mil colaboradores e mais de 5 mil pontos de venda no país, atendendo aos mercados florestal, agropecuário, de construção civil, conservação, jardinagem profissional e uso doméstico.

Foto: Stihl/Divulgação | Fonte: Assessoria
21/01/2026 0 Comentários 290 Visualizações
Cidades

Parto ocorre na UPA Zona Norte de São Leopoldo

Por Jonathan da Silva 16/01/2026
Por Jonathan da Silva

Uma mulher de 22 anos deu à luz na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte na tarde desta quinta-feira (15), em São Leopoldo, após procurar atendimento com dores abdominais. O parto ocorreu na própria unidade, por volta das 14h40min, depois que a paciente foi avaliada na triagem e encaminhada para a sala vermelha, onde entrou em trabalho de parto. O atendimento foi realizado pela equipe médica e de enfermagem da UPA.

A gestante chegou à UPA às 13h55min e relatou dores abdominais. Após a avaliação inicial, a equipe identificou a evolução do quadro para trabalho de parto. O bebê nasceu pesando 3,850 quilos e recebeu os cuidados necessários logo após o nascimento.

O médico Gustavo Siliprandi explicou que a equipe teve poucas informações clínicas no momento do atendimento. “A mãe tinha somente um pré-natal e desconhecia a idade gestacional. Estávamos no escuro. O bebê nasceu bem, a mãe também, saíram daqui 100%”, pontuou o médico.

Atuação da equipe

A técnica de enfermagem Indiara Silveira ressaltou a experiência vivida pelos profissionais durante o atendimento. “Quando o bebê chorou foi um alívio, uma alegria. Estamos acostumados a trabalhar com a dor. Ajudar a trazer uma vida ao mundo é bem diferente”, contou Indiara.

Encaminhamento hospitalar

Após o parto, a mãe e o recém-nascido foram encaminhados ao Hospital Centenário, onde seguiram para os cuidados e a recuperação no período pós-parto.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
16/01/2026 0 Comentários 193 Visualizações
Cultura

São Leopoldo prorroga inscrições para a corte do Carnaval 2026

Por Jonathan da Silva 15/01/2026
Por Jonathan da Silva

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de São Leopoldo prorrogou o prazo de inscrições para o concurso que escolherá a corte do Carnaval 2026. O novo prazo vai até o dia 23 deste mês. A decisão foi tomada porque houve necessidade de adequação aos prazos da licitação. A escolha da corte, que estava marcada para 25 de janeiro, foi transferida para o dia 8 de fevereiro.

O concurso vai eleger a rainha, a primeira princesa e a segunda princesa do Carnaval 2026. O Rei Momo Luan Fernandes será reconduzido ao cargo. Atualmente, a corte é formada pela rainha Vanelise da Silva, pela primeira princesa Marla Deber Selenti e pela segunda princesa Thayná Brito.

Regulamento e inscrições

O regulamento completo e os documentos do concurso estão disponíveis no portal da Prefeitura de São Leopoldo, nos anexos da página da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, no menu do carnaval de 2026.

Quem pode participar

As candidatas devem ter no mínimo 18 anos até a data do concurso, ser brasileiras natas ou naturalizadas, residir em São Leopoldo e representar alguma entidade carnavalesca, clube social, entidade cultural, esportiva ou associação comunitária.

Premiação

Os vencedores receberão faixas, coroas e cachê. O Rei Momo e a rainha receberão R$ 3.500,00 cada, enquanto a primeira e a segunda princesas receberão R$ 2.500,00 cada.

Datas do Carnaval

A escolha da corte do Carnaval 2026 de São Leopoldo ocorrerá no dia 8 de fevereiro. O desfile oficial das escolas de samba está marcado para o dia 7 de março, na avenida Dom João Becker.

Contato

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 998528810, com Édson Dutra, ou pelo e-mail [email protected].

Foto: Pedro H. Tesch/Divulgação | Fonte: Assessoria
15/01/2026 0 Comentários 275 Visualizações
Notícias mais recentes
Notícias mais antigas

Edição 306 | Mai 2026

Entrevista | Entenda os impactos da nova Lei de Licenciamento Ambiental

Comportamento | Mulheres estão mais criteriosas quando o assunto é casamento

Feira | Sapiranga reuniu 129 expositores no Fly Hub em evento de networking

Arte | Presto Produções comemora duas décadas de história

Acompanhe a Expansão

Facebook Twitter Instagram Linkedin Youtube

Notícias mais populares

  • 1

    Salton reúne 400 pessoas no Ciclos & Vinhas e apresenta vinhedos 100% livres de herbicida

  • 2

    Evento reúne noivos e fornecedores de casamentos sustentáveis

  • 3

    Hambúrgueres certificados ampliam mercado da carne Angus no Brasil

  • 4

    The Soccer Point retorna a Porto Alegre durante a Copa do Mundo de 2026

  • 5

    Tesouro da Colônia é a rainha da Festa das Cucas 2026

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Linkedin
  • Youtube
  • Email

© Editora Pacheco Ltda. 1999-2022. Todos os direitos reservados.


De volta ao topo
Expansão
  • INÍCIO
  • NOIVAS
  • CATEGORIAS
    • Business
    • Cidades
    • Cultura
    • Ensino
    • Gastronomia
    • Moda e beleza
    • Projetos especiais
    • Saúde
    • Variedades
  • EDIÇÕES ONLINE
  • Bicentenário
  • SOBRE
  • ASSINE
  • FALE CONOSCO