Prefeitos da região debatem concessão de rodovias na ACI, dia 30

Por Marina Klein Telles

A convite da entidade, prefeitos da região reúnem-se na ACI, na próxima terça-feira, 30, a partir das 13h30min, para debater o projeto de concessão de rodovias do Bloco 1.

“O encontro tem como objetivo promover o alinhamento entre as lideranças regionais, avaliar impactos econômicos e logísticos e construir uma posição conjunta em defesa dos interesses da região”, explica o presidente da ACI, Robinson Klein. 

O dirigente enfatiza que a ACI está atenta aos impactos econômicos e sociais do projeto de concessão da RS-239, entre outras rodovias, por isso promove a mobilização regional com o objetivo de construir uma posição unificada dos municípios diretamente afetados. 

“A participação dos chefes de executivos municipais é fundamental para o fortalecimento do diálogo regional e a construção de encaminhamentos consistentes sobre este tema de grande relevância”, conclui.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.