Na próxima sexta-feira, dia 26 de junho, a Casa Lago do Ok Center será palco da 1ª edição da Festa Replay, evento beneficente criado por um grupo de amigas com o propósito de reviver os grandes sucessos musicais de gerações passadas enquanto fazem a diferença na comunidade.
Com 100% do lucro destinado à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Novo Hamburgo, a Festa Replay nasce com um propósito claro: transformar uma noite de celebração em um ato concreto de solidariedade. A ideia surgiu a partir da celebração da Glamour Girl de Novo Hamburgo eleita em 2025, Nicole Lautert, e ganhou forma pelas mãos de uma comissão organizadora de seis integrantes: Candice Luft, Jane Kunst, Jaque Feltes, Aline Capra, Dani Felix e Eliseu Frenzel.
A festa promete uma noite animada com as melhores músicas que marcaram época, comidinhas de boteco e bebidas geladas — com ingressos esgotados já na primeira semana de divulgação. O Ok Center cede o espaço da Casa Lago para a realização do evento. “Nosso objetivo é fazer a Replay crescer a cada ano, alcançando proporções ainda maiores para ajudar cada vez mais pessoas e entidades”, afirma a comissão organizadora.
Serviço
Evento: 1ª Festa Replay (beneficente)
Data: 26 de junho de 2026 (sexta-feira)
Horário: 21h Local: Casa Lago — Ok Center | RS-239, 5420, Novo Hamburgo
Beneficiária: Liga Feminina de Combate ao Câncer de Novo Hamburgo (100% do lucro)
Organização: Comissão Festa Replay (@festa_replay)
Ingressos: Esgotados na primeira semana de divulgação


